Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin já vendeu 1 milhão de unidades

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin já vendeu 1 milhão de unidades

2021 vem se mostrando um ano de muito sucesso para a franquia da Capcom
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Lançado no início desse mês, Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin é um dos novos títulos da famosa franquia de ação da Capcom, lançado depois do muito bem recebido Monster Hunter: Rise.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin segue uma fórmula mais semelhante a Pokémon, com a possibilidade de capturar monstros e sendo mais focado no modo história do que nas caçadas. Ele é a sequência do primeiro MH Stories da Capcom que, dessa vez, traz os monstros da série como aliados. Você joga como o neto de Red, um Montador lendário.

A história começa com um encontro predestinado com Ena, uma garota serperiana que recebeu um ovo com o potencial de chocar um lendário Rathalos, que pode causar caos caso desperte seu poder destrutivo. Agora você vai embarcar em uma jornada que testará os laços de amizade em um mundo em constante mudança e descobrirá a verdade por trás das antigas lendas.

Ele foi lançado para Nintendo Switch e PC, e hoje foi revelado pela editora japonesa que o título já vendeu nada menos que 1 milhão de cópias, isso em menos de um mês lançado no mercado, mostrando o grande impacto da IP de Monster Hunter.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0VVa2ZOSE9wemdBVE02aDVQdzVJWU5mWTNjOD0vNzcweDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy9NSF9TdG9yaWVzXzJfMDdfMTlfMjFfc2NhbGVkLmpwZw==

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por ricklek550,
#Games, Por taffarelkupkovski,
#Games, Por Frocharocha,