Minecraft Dungeons receberá a DLC Echoing Void e uma Edição Ultimate

Minecraft Dungeons receberá a DLC 'Echoing Void' e uma Edição Ultimate

E um novo modo de jogo chegará gratuitamente ao título
#Games Publicado por Renatito, em

Minecraft Dungeons tem recebido várias expansões desde o seu lançamento e hoje, a Mojang Studios anunciou a sexta e última expansão, que irá adicionar vários conteúdos e concluir a história do jogo.

A DLC Echoing Void será lançada junto com o Minecraft Dungeons Ultimate Edition, edição que contará com as seis expansões. Echoing Void leva os jogadores para uma dimensão sombria e cheia de novas ameaças e ambientes perigosos.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/54/053230.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/54/053229.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/54/053228.webp

Echoing Voids irá incluir novos níveis, inimigos, equipamentos, puzzles e muito mais. No entanto, uma atualização gratuita será lançada juntamente com a Echoing Voids, e também incluirá um novo modo de jogo, o "Gauntlet of Gales", que testará as habilidades dos jogadores em labirintos cheios de puzzles e armadilhas. É sabido que essa atualização gratuita incluirá outro lote de novos encantamentos, denominados "Ambush", "Shadow Blast" e "Void Strike".

Echoing Void será lançada para Xbox Series, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, PC e Switch em 28 de julho de 2021. A DLC está inclusa no Season Pass do jogo. Echoing Void não vai estar disponível no Xbox Game Pass.

Fonte: Minecraft
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,