Mais um Mobile chegando! Jogo para Fullmetal Alchemist é anunciado para Android e iOS

Mais um Mobile chegando! Jogo para Fullmetal Alchemist é anunciado para Android e iOS

Jogo faz parte da comemoração dos 20 anos de Fullmetal Alchemist.
#Mobile Publicado por coca, em

Para os fãs do famoso mangá e anime de Fullmetal Alchemist, aqui temos boas notícias para quem está aguardando por algum novo jogo sobre o título. A Square Enix acaba de anunciar oficialmente um novo jogo sobre Fullmetal Alchemist para o Mobile, sendo para Android e iOS.

Para aproveitar o anúncio a Square Enix também divulgou um trailer para o o jogo, infelizmente o trailer não mostra muito.

VV9lVnBqVDhPUjQ=

Mais detalhes sobre o jogo serão revelados futuramente. Esse novo jogo de Fullmetal Alchemist serve para comemorar os 20 anos do mangá, que começou ser serializado em 12 de julho de 2001. Mesmo após anos do mangá terminar, Fullmetal Alchemist é ainda muito querido pelos fãs.

QVlsa3NQZVNYcnM=

Fullmetal Alchemist conta a história de Alphonse e Edward Elric, duas crianças que perderam sua mãe muito cedo. Após isso, os dois tentam trazer sua mãe de volta a vida com "alquimia humana", que é proibido e tem seus efeitos negativos, mesmo com isso, Alphonse e Edward Elric tentam trazer sua mãe de volta, mas acaba dando totalmente errado e Alphonse acaba perdendo seu corpo e Edward Elric sua perna.

Antes de Alphonse desaparecer totalmente, Edward Elric consegue selar sua alma em uma "armadura" dando seu braço em troca. O tempo acaba passando e os dois se tornam fortes e decidem explorar o grande mundo atrás da lendária Pedra Filosofal, para recuperar o corpo de Alphonse e o braço e perna de Edward Elric.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque