Konosuba - Nova produção do anime é anunciada

Konosuba - Nova produção do anime é anunciada

será que vem ai uma terceira temporada?
#Animes Publicado por Hudson, em

Essa revelação surgiu durante o evento "KONOSUBA Channel from Isekai Museum" e também no twitter oficial do anime que teríamos a produção de um novo anime da franquia Konosuba. De acordo com informações da live, não existem nenhuma informação que confirme que será a terceira temporada no anime que todos estão aguardando.

Sendo assim a equipe pediu as fãs que fossem pacientes e que novas informações será reveladas em breve.

Sobre a série:

Após um acidente de trânsito, a breve e desapontadora vida de Kazuma Sato deveria ter acabado, mas ele acorda e vê uma belíssima garota diante dele. Ela diz ser Aqua, uma deusa, e lhe pergunta se ele gostaria de ir para outro mundo, levando consigo apenas uma coisa deste mundo. Kazuma decide levar a própria deusa consigo, e eles são transportados para um mundo de fantasia cheio de aventura, dominado por um rei-demônio. Agora Kazuma quer apenas viver em paz, mas Aqua quer resolver vários dos problemas deste novo mundo, e o rei-demônio não vai ignorá-los por muito tempo...

Informações:

Konosuba é originado de uma light novel, e inspirou a prudução de duas temporadas em anime. A primeira temporada estreou em janeiro de 2016, enquanto a segunda temporada estreou em janeiro de 2017. Além disso, a franquia recebeu um filme que se chama KONOSUBA - God's Blessing on This Wonderful World - Legends of Crimson, o filme estreou então no Japão em agosto de 2019 e a light novel terminou em seu 17º volume, lançada em maio de 2020.

Fonte 1: Crunchyroll
Fonte 2: Twitter
Hudson
Hudson #hudson96119562

Diante de ti aparecerá a tão temida criatura com aparência ingênua e um olhar profundo que irá te hipnotizar eternamente.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque