Jogos mobile da Riot Games geram mais de 100 milhões de dólares

Jogos mobile da Riot Games geram mais de 100 milhões de dólares

League of Legends: Wild Rift sozinho gera 60% da receita mobile.
#Games Publicado por T1cT4c, em

Os títulos mobile da Riot Games geraram mais de US$ 100 milhões em receitas, providas de vendas de cosméticos para jogadores. Sensor Tower relata que a editora atingiu o marco com League of Legends: Wild Rift, Teamfight Tactics e Legends of Runeterra disponíveis atualmente na App Store e no Google Play.

League of Legends gerou a maior parte dos gastos dos jogadores, US$ 64,7 milhões até o momento, o que representa quase 60% da receita mobile da editora.

Gráfico com o ranking dos jogos que mais geraram receita para a editora:

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXItbmV0d29yay5uZXQvMjAyMS9hcnRpY2xlcy8yMDIxLTA3LTI4LTE5LTQ3L3Jpb3Rtb2JpbGVnYW1lcy5qcGcvRUcxMS9yZXNpemUvNjQ2eC0xL3F1YWxpdHkvODAvZm9ybWF0L2pwZw==

A maioria dos gastos dos jogadores veio dos Estados Unidos, representando 26% dos gastos totais com celulares e a Coreia do Sul logo atrás, com 22%. Esses títulos são atualmente as únicas ofertas que a editora tem no mercado móvel e todos os três foram lançados no ano passado.

Olhando para o futuro, a editora pretende lançar League of Legends: Wild Rift na China e planeja lançar o FPS "Valorant" para celular no futuro.

T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,