Jogos do PS Plus de Julho já estão disponíveis

Jogos do PS Plus de Julho já estão disponíveis

Você pode resgatar Call of Duty: Black Ops 4, A Plague Tale: Innocence e mais.
#Games Publicado por coca, em

Ótima notícia para todos os assinantes do PlayStation Plus, pois os jogos dos mês de Julho já estão disponíveis e conta com Call of Duty Black Ops 4, A Plague Tale: Innocence e WWE 2K Battlegrounds. Você tem até o dia (08) de Agosto para resgatar sua cópia de cada jogo que está sendo distribuído.

Sobre Call of Duty: Black Ops 4:

NmtxZTJJQ21UeGM=

Call of Duty: Black Ops 4 apresenta um gameplay focado no modo online, com bastante movimentação dos jogadores, além disso, o jogo também conta com um modo muito famoso na franquia, que é o modo zumbis. Por último, Black Ops 4 conta o modo Blackout, que é mais conhecido pelos jogadores como o modo battle royale.

Sobre A Plague Tale: Innocence:

U0lQdWt0SEM4aTQ=

A Plague Tale: Innocence conta a história sombria de dois irmãos lutando juntos pela sobrevivência em uma história sombria. O jogo leva você a uma viagem emocionante pela França do século 14, com jogabilidade com aventura, ação e furtividade, tudo isso combinado com uma ótima narrativa. Siga a jovem Amicia e seu irmão mais novo, Hugo, que enfrentam a brutalidade de um mundo devastado pela escuridão.

Vale lembrar que essa versão do A Plague Tale: Innocence será dada somente para os assinantes do PS Plus do PS5, essa versão do jogo também conta com diversas melhorias.

Sobre WWE 2K Battlegrounds:

dWpPcVRGZ0ZuS1E=

Para os amantes do famoso WWE, aqui temos WWE 2K Battlegrounds, um jogo bem diferente e com uma arte mais "colorida e bonita". O jogo possui diversos personagens, cada um com seu gameplay único e com suas habilidades especiais e curta o jogo com os personagens mais famoso da franquia WWE até hoje.

Para resgatar sua cópia, clique aqui.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque