Hunt: Showdown | Crytek libera o segundo trailer do novo mapa DeSalle

Hunt: Showdown | Crytek libera o segundo trailer do novo mapa "DeSalle"

Um mapa no velho-oeste.
#Games Publicado por coca, em

Semana passada a Crytek anunciou que um novo mapa está a caminho de Hunt: Showdown com um trailer, hoje a mesma liberou o segundo trailer com cenas de gameplay para o mapa, que foi intitulado de "DeSalle".

Infelizmente pouco foi revelado sobre o novo mapa, mas ele se passa em um tipo de "velho-oeste" e conta com diversas construções para explorar. O novo mapa ainda não possui data de lançamento.

V1JxUzEwUGdlU00=

Sobre Hunt: Showdown:

Hunt: Showdown é um jogo em primeira pessoa competitivo de caça à recompensa que traz as emoção de jogos de sobrevivência em um formato baseado em partidas. Ambientado na Louisiana de 1895, o jogo apresenta uma mistura de elementos PvP e PvE que cria uma única e tensa experiência.

No modo de jogo clássico, uma partida com 12 jogadores, jogando solo ou em times de dois ou três, coloca eles para jogarem uns contra os outros enquanto correm para derrotar feras terríveis por uma recompensa que precisa ser coletada e extraída do mapa. Enquanto isso, o modo Partida Rápida oferece uma partida mais curta para jogadores solo procurarem armas e competir por uma cada vez menor variedade de recompensas.

Hunt: Showdown já está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque