Hunt: Showdown apresenta sua nova DLC que adiciona o personagem Cain

Hunt: Showdown apresenta sua nova DLC que adiciona o personagem "Cain"

DLC chega no dia 5 de Agosto.
#Games Publicado por coca, em

A Crytek, desenvolvedora de Hunt: Showdown anunciou ontem uma nova DLC para o título que adiciona um novo personagem que é chamado de "Cain" e as armas Legendary Winfield M1873C Vandal Striker (Nightmare), e Legendary Specter 1882 Bayonet (Bone Briar).

A DLC do novo personagem está prevista para ser lançada no dia 5 de Agosto e foi intitulada de "Through the Bone Briar". Caso tenha interesse, você já pode comprar a DLC por R$ 13,04 em sua página do Steam, onde se encontra com desconto de -10%.

Para mais detalhes, assista o trailer:

U192bGhFR3d3N00=

Caim perdeu sua humanidade há muito tempo, mas as memórias daquele homem o esperam no escuro, horrores que se banham em sua mente destruída. Caim carrega seus pesadelos e decide não afastá-los, mas mantê-los por perto, ele é atraído pela morte, é a única lembrança de tudo o que foi perdido. Bone Briar mantém Cain orientado em sua jornada, para que ele não se perca no labirinto que ele construiu dos mortos.

Sobre Hunt: Showdown:

Hunt: Showdown é um jogo em primeira pessoa competitivo de caça à recompensa que traz as emoção de jogos de sobrevivência em um formato baseado em partidas. Ambientado na Louisiana de 1895, o jogo apresenta uma mistura de elementos PvP e PvE que cria uma única e tensa experiência.

No modo de jogo clássico, uma partida com 12 jogadores, jogando solo ou em times de dois ou três, coloca eles para jogarem uns contra os outros enquanto correm para derrotar feras terríveis por uma recompensa que precisa ser coletada e extraída do mapa. Enquanto isso, o modo Partida Rápida oferece uma partida mais curta para jogadores solo procurarem armas e competir por uma cada vez menor variedade de recompensas.

Hunt: Showdown já está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,