Halo Encyclopedia é anunciada pela Dark Horse Comics, e será lançada em março de 2022

Halo Encyclopedia é anunciada pela Dark Horse Comics, e será lançada em março de 2022

Um recurso que os fãs certamente acharão útil.
#Entretenimento Publicado por T1cT4c, em

Dark Horse Comics anunciou que, em colaboração com a desenvolvedora de Halo, a 343 Industries, a editora estará lançando um novo livro da Halo Encyclopedia que "abrange duas décadas de narrativas épicas com artes impressionantes e nunca antes vista e a exploração mais abrangente e detalhada já feita dos personagens de Halo, bem como dos mundos misteriosos e das tecnologias incríveis." Com base nessa descrição oficial, parece que o livro será um recurso fantástico para os fãs que desejam recapitular a história de Halo até agora ou mergulhar fundo em algumas de suas narrativas menos conhecidas.

Em termos de quando o livro estará disponível, Dark Horse confirmou que o livro será lançado oficialmente em 29 de março de 2022 - apenas alguns meses após o lançamento esperado de Halo Infinite. O livro custa US $ 45 (nos Estados Unidos) e pode ser pré-encomendado agora.

Tweet com anuncio oficial abaixo:

Comemorando 20 anos de @Halo, Em breve em nossa crescente livraria Halo, o enorme Halo Encyclopedia! Fizemos uma parceria com a 343 Industries para apresentar mais de 400 páginas de arte detalhada, comentários e muito mais. Disponível para pré-encomenda agora; venda em março de 2022

No geral, o que você acha da nova Halo Encyclopedia?. Além disso, certifique-se de que você se inscreveu para o teste do beta de Halo Infinite, pois o primeiro teste começa dia 29 de julho.

Fonte 2: Twitter
T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,