Ghost of Tsushima Directors Cut é anunciado oficialmente para PS4 e PS5

Ghost of Tsushima Director's Cut é anunciado oficialmente para PS4 e PS5

Atualização que adiciona "Iki" também foi revelada.
#Games Publicado por coca, em

De surpresa, a Sony acaba de anunciar oficialmente Ghost of Tsushima Directors Cut para PlayStation 4 e PlayStation 5, essa versão tem o foco em trazer diversas melhorias na versão do PlayStation 5 como total suporte para as tecnologias do DualSense, controle do PS5, opções de 4K, sincronia labial com a dublagem em japonês, opções de travar a mira no inimigo e muito mais.

Confira o trailer de anúncio:

YnppMVdzUkNmLXM=

Além disso, a expansão que adiciona uma nova história no jogo também foi anunciada, a famosa ilha de "Iki", assim como foi citado nos rumores anteriores.

Nessa nova aventura, Jin viaja à ilha para investigar rumores de que há presença mongol ali. Mas ele logo se vê envolvido em eventos que trazem questões profundamente pessoais e que vão forçá-lo a reviver momentos traumáticos de seu passado. Mais detalhes sobre Iki serão reveladas no futuro.

Uma coisa pode assustar os jogadores, pois também foi revelado o preço dessa nova verão. No PS5 o jogo chega custando R$349.90, já no PS4 por R$ 299.90. Caso você já tenha Ghost of Tsushima e queira atualizar para a versão Director's Cut no PS4 você terá que pagar 19,99 dólares e caso queria a versão Director's Cut no PS5, terá que pagar 29,99 dólares. O Preço em real ainda não foi revelado.

Ghost of Tsushima Director's Cut será lançado no dia 20 de Agosto.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste