Ghost of Tsushima completa 1 ano de vida

Ghost of Tsushima completa 1 ano de vida

Lançado para PlayStation 4, o título foi uma Nova IP vindo da Sucker Punch Productions
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Lançado exatamente há um ano atrás, Ghost of Tsushima foi a mais recente IP do estúdio Sucker Punch Productions, mais conhecidos por Sly Cooper e inFAMOUS.

No jogo temos uma aventura guiada pela história com um grande mundo aberto se passando no Japão Feudal, num título que foi recebido de forma ótima pelos jogadores e mídia em geral, já conseguindo vender mais de 5,5 milhões de cópias.

Ele foi bastante importante para a Sony Interactive Entertainment e principalmente para a Sucker Punch, que vinha bem sumida desde a chegada morna de inFAMOUS: Second Son, e o jogo ajudou para eles mostrarem um impulso extra, entregando um grande exclusivo de PlayStation 4.

Além disso, lembramos que no próximo mês o Ghost of Tsushima será relançado para o PlayStation 5, com uma DLC em Ikishima, sendo chamado de Ghost of Tsushima: Director's Cut, um novo estilo para remasters.

N1d6S2RGalJvV0U=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque