Genshin Impact | Confira as principais novidades da versão 2.0

Genshin Impact | Confira as principais novidades da versão 2.0

Novos locais, personagens, história e muito mais nessa grande expansão de um dos jogos mais famosos dos últimos tempos!
#Notícias Publicado por Pink-, em

Lançado em 2020, Genshin Impact finalmente vai ganhar a tão esperada expansão 2.0, que irá introduzir a nova área massiva de Inazuma, continuação da história principal e várias outras coisas. mihoYo liberou algumas informações sobre a nova atualização, e vamos destacar as principais novidades que irão chegar no jogo amanhã, confira:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NC8wNTM5NjUud2VicA==

A mais nova região do jogo, Inazuma, ela vai ser separada por três áreas, Ilha Narukami, Kannazuka e Ilha Yashiori; e a Arconte Electro de Inazuma é a incrivelmente linda Baal, que também será uma personagem jogável futuramente, e que inclusive iremos poder pegar a espada dela no Banner de Armas do 2.0.

Para entrar em Inazuma o jogador precisará estar no Rank de Aventura 30 ou superior, e completar a missão "Capítulo II: Ato 1 - A Imovível Deusa e a Eutimia Eterna". Inazuma vai ser um lugar maravilhoso tanto para quem joga casualmente, quanto para quem já passou de Rank de Aventura 45~55+, pois vai ter tanta coisa para explorar, puzzles para fazer, baús para pegar, missões para serem completadas, e muito mais, todo mundo vai aproveitar essa nova região de várias maneiras.

Em Inazuma, o jogador também irá pegar o poder de Electro para o Viajante, e também terão aproximadamente 180 Electroculus para o jogador pegar pelo mapa e ir entregar em uma das Estátuas dos Sete, que irão dar várias recompensas tipo Exp, Gemas, e inclusive Chaves de Santuário para serem utilizadas na região de Inazuma.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NC8wNTM5ODAud2VicA==

Assim como em Dragonspine, Inazuma também irá ter uma árvore aonde você precisará coletar "Electro Sigils" e utilizar nessa árvore para receber várias recompensas em troca. O sistema de reputação está de volta também em Inazuma, igual nas outras regiões, você irá conversar com NPCs ao redor de Inazuma, e irá fazendo suas missões para subir o nível de reputação e assim desbloqueando recompensas novas.

Inazuma também possui mecânicas novas, assim como em Dragonspine, em certas regiões de Inazuma você irá precisar se proteger dos altos níveis de concentração de Electro que irão gradualmente abaixando a vida de seus personagens, e esses níveis de concentração de Electro são chamados de "Balethunder", mas graças aos espíritos milagrosos "Electrograna", o jogador irá ficar protegido nessas regiões que possuem "Balethunder", e isso são só algumas das várias mecânicas novas que irão ter em Inazuma.

Além disso, serão introduzidos novos Domínios, Eventos, Artefatos e Armas, assim aumentando mais ainda a variedade de itens, builds e coisas para se fazer no jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NC8wNTM5ODQud2VicA==

Aqui temos as incríveis armas 5-estrelas Thundering Pulse e Mistsplitter Reforged, essa é a espada da Baal (aquela linda).

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NC8wNTM5ODMud2VicA==

E essas são as armas 4-estrelas

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NC8wNTM5ODgud2VicA==

Os novos artefatos

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NC8wNTM5ODcud2VicA==

Os novos eventos iniciais

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NC8wNTM5OTIud2VicA==

E por último, temos o Banner de Personagem, que finalmente irá introduzir a Ayaka (5-Estrelas Cryo) como personagem jogável - ela era uma personagem que era apenas jogável no Beta Fechado de 2019, e desde então a coitada sumiu - Além da Ayaka, no banner também tem a linda Yoimiya que é uma arqueira de Pyro, Ningguangque é a poderosa Tianquan de Liyue com poderes de Geo, e o Chongyun, o grande exorcista de Cryo.

Isso tudo são só um pouco das novidades que irão ter em Inazuma - Um lugar lindo, grande e cheio de coisas para se fazer, locais para explorar, inimigos para derrotar e uma história para desvendar.

O servidor do jogo irá ficar offline hoje às 19:00 (horário de Brasília) para manutenção e introdução da atualização 2.0, com previsão de até 5 horas de manutenção. A parte boa é que para cada hora adicional que o servidor fica offline, os jogadores são recompensados com Primogems extras.

Genshin Impact está disponível agora mesmo gratuitamente para PC, Android, iOS, PlayStation 4 e PlayStation 5, baixe agora mesmo e entre nesse mundo fantástico de Teyvat!

Pink-
Pink-

Eu conheci uma menina diferente

Me apaixonei e foi assim tão de repente

Nunca pensei que pudesse gostar

De uma garota que só sabe me esnobar

- Pe Lanza, 2011.

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque