FIFA 22 é anunciado para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X/S, PC e Stadia

FIFA 22 é anunciado para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X/S, PC e Stadia

FIFA 22 Legacy Edition também será lançado para o Switch.
#Games Publicado por Man Of Culture, em

A Electronic Arts revelou hoje de forma oficial seu mais novo título de futebol, FIFA 22, o qual será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S, Xbox One, PC via Steam e Origin e Stadia em 1º de outubro.

O console da Nintendo também não ficará de fora, a empresa anunciou uma versão diferenciada do jogo chamada FIFA 22 Legacy Edition, a qual será lançada exclusivamente para o Nintendo Switch.

Para aqueles ansiosos pelo jogo, a EA irá premiar com um item de jogador FUT Heroes todos que adquirirem a FIFA 22 Ultimate Edition até 11 de Agosto em 1 de Dezembro.

Confira tudo que virá presente na Ultimate Edition:

  1. Bônus por Tempo Limitado: item Herói do FUT (Não Negociável) em 1º de dezembro
  2. Quatro Dias de Acesso Antecipado (comece a jogar o FIFA 22 em 27 de setembro)
  3. Item Fique de Olho do FUT (Não Negociável)
  4. 4600 FIFA Points
  5. Jogador da Seleção da Semana 1 do FUT
  6. Item Kylian Mbappé por Empréstimo durante 5 partidas do FUT
  7. Escolha de Jogador Embaixador do FUT (Empréstimo) durante 3 partidas do FUT
  8. Talento Local do Modo Carreira, (jovem promessa local com potencial internacional)

Assista ao trailer de revelação abaixo:

bzFpZ2FNdjQ2U1k=

Aqui está uma descrição completa do jogo, via Eletronic Arts:

Com a tecnologia HyperMotion, o FIFA 22 combina Captura Avançada de Jogo 11-versu-11 e tecnologia proprietária de aprendizado de máquina para oferecer a experiência de futebol mais realista, fluida e responsiva para consoles de próxima geração e Stadia, revelando a emoção crua, paixão e fisicalidade do mundo jogos.

A tecnologia HyperMotion permitiu a integração da primeira captura de movimento de 22 jogadores de futebol profissionais jogando em alta intensidade. Além disso, o algoritmo de aprendizado de máquina proprietário da Electronic Arts aprende com mais de 8,7 milhões de quadros de captura de jogo avançada e, em seguida, escreve novas animações em tempo real para criar um movimento orgânico do futebol em uma variedade de interações em campo. Seja um chute, passe ou cruzamento, o HyperMotion transforma a forma como os jogadores entram e saem da bola.

O novo jogo também oferece recursos profundos e inovadores em outras partes do jogo e em nossos modos mais populares, incluindo Modo Carreira, VOLTA FOOTBALL, Clubes Profissionais e FIFA Ultimate Team. Os fãs podem esperar mais consistência e personalidades distintas entre as postagens com uma reconstrução completa do sistema de goleiros, uma experiência totalmente nova de Criar um Clube no Modo Carreira, jogabilidade reinventada no VOLTA FUTEBOL e a introdução de FIFA Ultimate Team Heroes, itens completamente novos que representam as histórias e a glória de jogadores lendários e favoritos dos fãs. Mais notícias sobre a inovação do FIFA 22 virão durante o verão.

O atacante do Paris Saint-Germain e ícone mundial do futebol Kylian Mbappe está na capa pelo segundo ano consecutivo, tornando-o um dos poucos a ganhar o status de estrela consecutiva na capa, ao lado de outros como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

Com mais de 17.000 jogadores em mais de 700 times em mais de 90 estádios e mais de 30 ligas, o FIFA 22 é o único lugar onde você pode jogar em competições icônicas, como UEFA Champions League, UEFA Europa League, a novíssima UEFA Europa Conference League, Premier League, Bundesliga, LaLiga Santander, CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sudamericana.

Fonte: Gematsu
Man Of Culture
Man Of Culture #vt88_max44

Apenas um Weeb buscando compartilhar informações sobre Games, Animes, Mangás e um pouco de Tecnologia as vezes.

Colaborador do Site, Goianésia, Goiás
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque