Feliz Dia do Rock | Conheça 8 jogos com Trilhas Sonoras de Rock

Feliz Dia do Rock | Conheça 8 jogos com Trilhas Sonoras de Rock

Confira alguns jogos que possuem Trilhas Sonoras de Rock.
#Games Publicado por coca, em

Hoje, dia (13) de Julho em 2021, é o dia do Rock, um estilo de música muito adorado em todo o mundo, que criou uma geração de fãs a muitos anos atrás e vem crescendo até hoje com diversas bandas de sucesso para todos os gostos.

Então para comemorar esse grande dia, que tal citar jogos que usam Trilhas Sonoras de Rock. Um desse jogos é muito conhecido, o nosso querido Doom Eternal e muitos outros.

Doom Eternal

VDEyeWdzcDlNdmc=

Já que Doom Eternal foi citado, vamos começar com esse jogo maravilhoso, uma franquia bem antiga que começou lá anos 90 e voltou com tudo nos tempos atuais. Desde sempre a franquia Doom sempre contou com uma trilha sonora "pesada" com Rock de alta qualidade composta por Mick Gordon entre outros.

Uma continuação direta do Doom lançado em 2016, Doom Eternal coloca novamente o Doom Slayer contra as hordas do inferno que querem conquistar toda a Terra. Contando com um arsenal maior do que nunca, incluindo um lança granada embutido em sua armadura, você mostrará novamente para os demônios por que eles devem te temer.

Brutal Legend

Q2xxU1dXcnBsWWc=

Esse jogo aqui é literalmente um jogo sobre Rock/Heavy Metal. Brutal Legend é um jogo bem diferente e desenvolvido pela Double Fine e lançado em 2009. Falando sobre sua trilha sonora, aqui é Rock puro e conta com nomes de peso como Jack Black, Lemmy Kilmister (vocalista da banda Mötörhead) e Rob Halford (vocalista da banda Judas Priest).

Brutal Legend é um jogo de ação em terceira pessoa que faz uma paródia do universo do Heavy Metal e Rock. Colocando o jogador na pele do roadie de uma banda famosa. O jogador é colocado na pele de Eddie Riggs (dublado por Jack Black), que se fere ao trocar uma corda de guitarra, deixando seu sangue escorrer e atingir a fivela amaldiçoada de seu cinto. A fivela imediatamente ganha vida, transformando-se em um monstro maligno que leva Riggs a uma dimensão na qual as almas dos seres humanos são aprisionadas.

Twisted Metal

LWk0Vk44SkdkcHM=

Twisted Metal é uma franquia bem antiga do PlayStation e já conta com diversos jogos ao longo dos anos. A versão do PlayStation 3 de Twisted Metal conta com uma ótima trilha sonora para os fãs de Rock nesse jogo rápido e brutal.

Twisted Metal nada mais é que um jogo de carros equipados com armas pesadas e seu objetivo é destruir todos em sua frente como casas, lugares, carros e muito mais. O jogo conta com modo single-player e modo online.

Devil May Cry 5

dXg2WEtWd2dSdkk=

Quando se trata de Hack and Slash e uma ótima trilha sonora, aqui temos Devil May Cry 5, o último jogo da famosa franquia da Capcom que trás de volta nosso querido Dante, Nero e os outros personagens da franquia. A franquia sempre foi conhecida por ter uma trilha sonora de alta qualidade, que mistura Rock até com música eletrônica, mas em Devil May Cry 5 uma música se destacou entre as outras, que é o tema principal do Dante.

Devil May Cry 5 é a continuação direta de Devi May Cry 4 e passa 5 após após os eventos do jogo anterior traz como protagonistas Dante, Nero e um inédito na série chamado V. O objetivo deles é impedir que Rei demônio Urizen destrua o mundo. Ao decorrer do jogo o jogador pode usar os três personagens em missões diferentes com cada personagem tendo seu próprio estilo de luta e evolução.

Killing Floor 2

STd2NGJKUVRSY1U=

Killing Floor 2 talvez não seja um jogo muito conhecido, mas quem conhece sabe bem sobre a trilha sonora que o jogo possui, que é muito boa por sinal. Uma das bandas que deu sua trilha sonora para o jogo foi a Demon Hunter, com várias músicas pesadas.

Killing Floor 2 apresenta um gameplay frenético e rápido, nesse jogo você não pode ficar parado, se não vai morrer. Killing Floor 2 conta com diversas classes para você upar e ir liberando novas habilidades, o jogo também possui uma grande variedade de armas.

Killing Floor 2 se passa na Europa continental após ela ser invadida por horríveis criaturas que atacam qualquer um, essas criaturas são chamadas de ZEDs e foram criadas pela Horzine Corporation.

Tony Hawk's Pro Skater 2

SVFQanhGRERHY2c=

Tony Hawks Pro Skater 2 talvez seja o jogo que vez a galera da época conhecer um pouco mais sobre o Rock, no qual a trilha sonora do jogo é 99% sobre Rock e conta com bandas famosas como Papa Roach, Bad Religion, Dub Pistols e muito mais.

Tony Hawk's Pro Skater 2 redefiniu o que já era um ótimo jogo. Graças a várias adições e refinamentos de mecânicas já existentes, essa sequência se tornou um dos melhores jogos de skate de todos os tempos. Aqui você não tem um momento de sossego, é adrenalina pura. Prepare-se para reinar na pista.

Duke Nukem Forever

WXZ3OWFYckRtQWs=

Duke Nukem Forever é um jogo odiado de coração pelos fãs da franquia Duke Nukem. Um jogo que prometeu muito e no final não conseguiu cumprir com o que foi prometido. Mesmo o jogo enfrentando seus problemas, não é segredo que o título conta com uma trilha sonora de Rock muito boa, que vale a pena ser curtida até por quem não é fã do jogo.

Depois de um anúncio formal, ocorrido em 1997, detalhes sobre o título foram revelados nas E3 de 1998 e 2001. Na última, um vídeo de Duke lutando contra aliens em inúmeras localidades e com diversas armas, porém em 2003 o vídeo saiu do ar, sob alegação de que não representava mais os objetivos do projeto.

Em 19 de dezembro de 2007, mais um vídeo foi publicado. Entretanto, dessa vez não existem cenas da jogabilidade, é um tipo de teaser, um trailer promocional com o fim de atiçar os fãs. Até que em 2011, Duke Nukem Forever finalmente foi lançado.

Need for Speed: Underground

alFYNWxpYl9oVEE=

Aqui temos o grande Need for Speed: Underground, temos em que Need for Speed estava em alta nas lan-houses e criou uma grande geração de fãs de jogos de corrida de rua. Need for Speed: Underground apresenta uma ótima trilha sonora para quem está a procura de qualidade e conta com músicas famosas como Born Too Slow, Out Of Control, Two-Lane Blacktop e muitos outros.

Quando se ouve os roncos dos motores e se vê as luzes de néon, é a hora de sentar no volante e pisar fundo acelerador. Escolha seu veiculo preferido e se arrisque por movimentadas cidades, disputando rachas contra diversos rivais e ganhando fama e dinheiro para turbinar sua máquina.

E você conhece mais trilha sonoras de Rocks presentes nos jogos? compartilha nos comentários.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,