Sinopse de Brutal Legend
Brütal Legend é um jogo de ação em terceira pessoa que faz uma paródia do universo do Heavy Metal. Colocando o jogador na pele do roadie de uma banda famosa, o título traz grandes nomes do cinema e da música, como Jack Black, Lemmy Kilmister (vocalista da banda Mötörhead) e Rob Halford (vocalista da banda Judas Priest), que dublam alguns dos personagens do game.

O jogador é colocado na pele de Eddie Riggs (dublado por Jack Black), que se fere ao trocar uma corda de guitarra, deixando seu sangue escorrer e atingir a fivela amaldiçoada de seu cinto. A fivela imediatametne ganha vida, transformando-se em um monstro maligno que leva Riggs a uma dimensão na qual as almas dos seres humanos são aprisionadas.

Para defender-se dos perigos da dimensão ao qual foi enviado, Eddie Riggs pode utilizar armas como um machado e uma guitarra (ao solar com esta, você derrete o rosto de seus inimigos). Além disso, o roadie pode dirigir um veículo equipado com armas para viajar pelo extenso universo do game ou simplesmente passar por cima de seus adversários.
Screenshots de Brutal Legend
Slide https://i.imgur.com/v2PQTCu.jpg
Trailers e GamePlays de Brutal Legend
Vídeo do YoutubeYXBiZ3NodUJlNk0=
Datas de Lançamento de Brutal Legend
PlataformaRegiãoData
ComputadorMundialmente26 de Fevereiro de 2013
Xbox 360Mundialmente13 de Outubro de 2009
PlayStation 3América do Norte13 de Outubro de 2009
PlayStation 3Europa16 de Outubro de 2009
MacintoshMundialmente26 de Fevereiro de 2013
LinuxMundialmente26 de Fevereiro de 2013
Classificação Indicativa de Brutal Legend
PEGI 18
PEGI 18
A classificação de adulto é aplicável quando o grau de violência alcança um nível em que representa violência extrema e/ou inclui elementos de tipos específicos de violência. A violência extrema é a mais difícil de definir, pois em muitos casos pode ser muito subjectiva. Contudo, em termos gerais, pode ser classificada como representações de violência que provocariam um sentimento de repulsa no espectador.
Adulto
Adulto (M)
Títulos classificados como M "Mature" (Adulto) possuem conteúdo adequado a pessoas de 17 anos ou mais velhas. Títulos nesta categoria podem conter violência intensa, sangue e ferimentos, conteúdo sexual e/ou linguagem vulgar.