Fãs estão trabalhando em um Remaster para Half-Life 2

Fãs estão trabalhando em um Remaster para Half-Life 2

O melhor de tudo é que a Valve aprova o projeto.
#Games Publicado por coca, em

A franquia Half-Life é muito querida pelos jogadores do PC e segundo informações do SteamDB, um projeto feito por fãs no qual estão trabalhando em Half-Life 2: Remastered Collection. Como foi dito, esse projeto de Remaster está sendo produzindo por fãs e não pela própria Valve, mas se você está achando que a Valve vai derrubar o projeto, muito pelo contrário, na verdade a Valve aprova o projeto e está ciente de tudo.

Aparentemente o projeto está sendo desenvolvido pelo mesmo time responsável pelo Half-Life 2: Update e essa versão Remaster está bem próxima e deve ser lançado a qualquer momento no Steam. Como é um projeto feito por fãs, é certo dizer que essa versão será gratuita, mas nada confirmado até o momento. O remaster não será focado apenas no jogo base, mas também no Episódio 01 e 02.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NS9oYWxmLWxpZmUtMi1yZW1hc3Rlci0wNTQ3ODQud2VicA==

Sobre Half-Life 2

SUQxZFdOM243cTQ=

Há cinco anos atrás, o pobre cientista Gordon Freeman foi contratado para cuidar do departamento de Materiais Anômalos do centro de pesquisas de Black Mesa. Ele não sabia, mas o seu primeiro dia de trabalho seria inesquecível: logo em sua primeira experiência, ele abriria um portal para um mundo alienígena, que envia seus habitantes para invadir nosso planeta.

Após os acontecimentos do primeiro jogo, Gordon agora precisa salvar a Cidade 17, um local fictício na Europa Oriental, que foi tomada pelos aliens. Junto com uma nova heroína, Alyx Vance, ele deve ultrapassar 12 capítulos, cada qual com cerca de quatro horas de duração.

Fonte: Steamdb
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,