Expansão para Ghost of Tsushima ganha novas imagens, trailer e detalhes

Expansão para Ghost of Tsushima ganha novas imagens, trailer e detalhes

Expansão chega no dia 20 de Agosto.
#Games Publicado por coca, em

A mais nova expansão para Ghost of Tsushima que foi intitulada de Ghost of Ikishima acaba de ganhar novos detalhes e imagens diretamente do PS Blog, dando uma amostra do que esperar essa nova incrível aventura para nosso querido protagonista, Jin Sakai.

Além disso, o canal oficial do PlayStation divulgou um trailer especialmente para Ghost of Ikishima intitulado de "Iki Island Trailer", mostrando essa maravilhosa ilha; Confira:

bUJyQWxTS3FkQUU=

Também foram divulgas novas imagens do jogo rodando no PlayStation 5:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/55/054057.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/55/054058.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/55/054059.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/55/054060.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/55/054061.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/55/054062.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/55/054065.webp

Como parte dessa nova versão de Ghost of Tsushima Director's Cut, você poderá jogar uma nova expansão da história de Jin, que se passa na ilha de Iki, com novos locais para descobrir, personagens para conhecer, missões para completar, e mais. Tudo começa com Jin Sakai fica sabendo que uma tribo "diferente" de mongóis invadem a ilha de Iki.

Essa tribo é liderada por uma xamã chamada Ankhsar Khatun, ela não é apenas uma grande conquistadora, mas também "coleta as almas". Esse será o novo perigo que Jin Sakai terá que enfrentar e deixar a ilha de Iki livre novamente. Você está preparado?

Ghost of Tsushima Director's Cut será lançado no dia 20 de Agosto para PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque