Ex-funcionários da Ubisoft Singapore detalham ambiente de trabalho e cultura do estúdio

Ex-funcionários da Ubisoft Singapore detalham ambiente de trabalho e cultura do estúdio

Falam sobre o péssimo gerenciamento da Ubisoft na criação do Skull & Bones
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto de um lado a Ubisoft Montréal e a Ubisoft Toronto viram alvos de um ambiente nocivo para trabalho, do outro lado do globo, na Ubisoft Singapore, o estúdio que está criando Skull & Bones sofre de um processo pelo Governo da Cingapura.

Isso começou após relatos de abusos e discriminação racial com o salário de funcionários, onde foi relatado que o ex-diretor de estúdio da Ubisoft Singapore (que ainda continua na Ubisoft, porém na Ubisoft Paris), foi reportado por 40 funcionários de ter cometido assédio dentro de trabalho.

Esses detalhes agora foram especificados em mais detalhes após uma matéria aprofundada da Games Industry e do Kotaku, onde ex-funcionários da Ubisoft Singapore falam sobre o conturbado desenvolvimento de Skull & Bones e do gerenciamento do estúdio.

A exposição observa que a falta de uma direção clara, mudanças na liderança e várias reformulações contribuíram para seu longo ciclo de desenvolvimento. O desenvolvimento do jogo começou em 2013 como uma expansão para Assassin's Creed IV: Black Flag e eventualmente se tornou o que é conhecido como Skull & Bones.

O título "nunca teve uma visão criativa clara por trás disso", disseram os funcionários. A liderança receberia feedback da Ubisoft Editorial (sede em Paris) e responderia mudando tudo, o que acontecia com frequência.

bmRHaUtWRGdiSEk=

Na criação atual de Skull & Bones, o jogo teve três diretores criativos supervisionando o projeto e fontes afirmam que as mudanças na liderança atrasaram ainda mais o desenvolvimento. Um novo diretor seria designado e traria com eles sua própria equipe. Isso resultaria na saída e/ou expulsão dos produtores, diretores e leads criativos da época.

Isso acompanhou várias reformulações do jogo, à medida que a equipe de desenvolvimento ia e voltava em questões fundamentais, como se as pessoas jogariam como um navio ou como uma pessoa.

Com tantas mudanças de direção, o cronograma de desenvolvimento seria continuamente atrasado. A janela de lançamento mais recente do Skull & Bones é agora o ano fiscal de 2022 da Ubisoft. Nessa semana, a Ubisoft relatou que o jogo acabou de sair do Pre-Alpha.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,