Ex-diretor e chefe da Visceral Games parabeniza Motive Studios pelo anúncio de Dead Space Remake

Ex-diretor e chefe da Visceral Games parabeniza Motive Studios pelo anúncio de Dead Space Remake

O atual diretor de produção do The Callisto Protocol está animado para ver seu jogo voltando com um Remake
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Vivemos num mundo atual onde praticamente há 2 jogos de Dead Space sendo feitos ao mesmo tempo, ao menos em essência e e estrutura geral. O primeiro é o The Callisto Protocol, e o segundo é o Dead Space Remake.

Callisto Protocol apareceu pela primeira vez no The Game Awards 2020, e é nada menos que a nova produção do co-criador e designer de Dead Space 1, Glen Schofield, que conta com apoio de dezenas de ex-diretores e mentes da Visceral Games para dar vida a esse grande AAA de Survival-Horror com data marcada para chegar em 2022.

Quanto ao segundo, este foi revelado hoje, sendo Dead Space Remake, a nova produção da Motive Studios, uma subsidiária fundida da equipe de Mass Effect: Andromeda da BioWare, e que produziu o modo história de Star Wars: Battlefront II e o recente Star Wars: Squadrons.

Apesar de "rivais", o ex-chefe da Visceral Games e produtor executivo de Dead Space 2 e 3, Steve Papoltsis, veio a público parabenizar o time da Motive Studios pela revelação do Dead Space Remake, e se mostra empolgado para jogar o título:

"Parabéns à equipe da Motive Studios pelp anúncio de Dead Space. Espero que vocês se divirtam tanto quanto eu quando trabalhei neste título e estou ansioso para jogá-lo no lançamento."

Sob a direção criativa de Roman Campos-Oriola (diretor de For Honor) e do produtor Philippe Ducharme (produtor de Watch Dogs: Legion e Far Cry 5) o novo Dead Space Remake é primeiro grande projeto AAA da nova equipe de ex-Ubisoft's dentro da Electronic Arts, e será uma autêntica experiência apenas Single-player usando da Frostbite 4.

Dead Space Remake está em desenvolvimento para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.