Editora diz que futuro de Berserk está indefinido

Editora diz que futuro de Berserk está indefinido

Young Animal diz que ainda não decidiram a respeito do futuro da série.
#Mangás Publicado por Vinicius, em

A morte do autor Kentaro Miura pegou a todos de surpresa esse ano. Considerado por muitos como um dos melhores mangakás da indústria, graças a sua incrível arte e história, ele sem dúvidas fará muita falta.

Uma coisa que vem causando dúvidas nos fãs do autor é o futuro da série Berserk. Sendo lançada desde os anos 90, a história ainda tinha muito para contar, e muitos agora temem que possa nunca ter um final próprio.

Após a morte do autor, um de seus assistentes fez uma postagem no Twitter dizendo "Sim, vou fazer o meu melhor", dando esperança para muitos fãs. No entanto, o futuro da série parece não estar tão certo.

Veja Também:

  1. Reimpressão dos primeiros volumes de Berserk está disponível no site da Panini
  2. Kentaro Miura, um gênio da indústria do mangá

Um fã recentemente questionou a revista Young Animal, a qual publicava os capítulos de Berserk, se esse era realmente o fim da série ou se teremos uma continuação. A resposta acabou não sendo tão animadora, já que a editora informou que ainda não decidiram o futuro de Berserk.

Sentimos muito, mas o futuro de "Berserk" está atualmente indefinido. Nós informaremos novamente na revista Young Animal assim que for decidido, então por favor, aguarde por isso. Muito obrigado.

Parece que os leitores terão que esperar um pouco mais para descobrir se Berserk irá continuar ou será cancelado de vez.

Sobre Berserk

Lançado originalmente em 1989, Berserk foi a obra mais famosa de Miura, acompanha a história do mercenário Guts, o qual só teve desgraça durante sua vida toda, ao menos até conhecer alguém que pudesse confiar. Mas quando essa pessoa também acaba o traindo, Guts parte em uma missão de vingança.

Em sua jornada, mesmo sendo um humano, Guts enfrenta os mais diversos demônios, disposto a dar sua vida para poder concluir sua missão antes de finalmente poder descansar em paz.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por ricklek550,
#Games, Por taffarelkupkovski,
#Games, Por Frocharocha,