DLC gratuita de The Witcher 3 baseada na série da Netflix também será lançada para PS4, Xbox One e Switch

DLC gratuita de The Witcher 3 baseada na série da Netflix também será lançada para PS4, Xbox One e Switch

Que maravilha!
#Games Publicado por coca, em

Dias atrás tivemos uma ótima notícia envolvendo The Witcher 3 no qual foi anunciado uma nova DLC gratuita para o título baseada na série da Netflix. Primeiramente deu entender que essa DLC seria exclusiva da nova geração, pois ela será lançada junta com a nova versão de The Witcher 3 para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Mas para aqueles que ficaram irritados com isso, já podem relaxar, pois foi anunciado que a DLC gratuita de The Witcher 3 baseada na série da Netflix também será lançada para PS4, Xbox One e Switch. Isso foi compartilhado pelo próprio perfil oficial de The Witcher no Twitter:

Antes que você pergunte: A atualização de próxima geração será gratuita para todos que já possuem o jogo, as DLCs não são exclusivos da versão da próxima geração, eles estarão disponíveis para todas as versões do jogo, incluindo PS4, Xbox One e Switch.

Infelizmente não se sabe do que se trata essa nova DLC, talvez novas missões ou até mesmo adicionar Henry Cavill e os outros atores no jogo como personagens jogáveis ou NPCs, resta esperar.

ZWhqSjYxNFFmZU0=

Geralt está de volta para seu terceiro jogo, dessa vez preparado para finalmente enfrentar a Caçada Selvagem e encontrar Ciri. Essa é uma jornada época onde cada escolha sua terá grandes consequências não só para os personagens a sua volta, mas para o mundo também. Prepare-se para conhecer um elenco carismático de personagens, enfrentar bestas perigosas e explorar um mundo que realmente parece estar vivo.

The Witcher 3: Wild Hunt já está disponível para diversas plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por ricklek550,
#Games, Por taffarelkupkovski,
#Games, Por Frocharocha,