DLC gratuita de The Witcher 3 baseada na série da Netflix também será lançada para PS4, Xbox One e Switch

DLC gratuita de The Witcher 3 baseada na série da Netflix também será lançada para PS4, Xbox One e Switch

Que maravilha!
#Games Publicado por coca, em

Dias atrás tivemos uma ótima notícia envolvendo The Witcher 3 no qual foi anunciado uma nova DLC gratuita para o título baseada na série da Netflix. Primeiramente deu entender que essa DLC seria exclusiva da nova geração, pois ela será lançada junta com a nova versão de The Witcher 3 para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Mas para aqueles que ficaram irritados com isso, já podem relaxar, pois foi anunciado que a DLC gratuita de The Witcher 3 baseada na série da Netflix também será lançada para PS4, Xbox One e Switch. Isso foi compartilhado pelo próprio perfil oficial de The Witcher no Twitter:

Antes que você pergunte: A atualização de próxima geração será gratuita para todos que já possuem o jogo, as DLCs não são exclusivos da versão da próxima geração, eles estarão disponíveis para todas as versões do jogo, incluindo PS4, Xbox One e Switch.

Infelizmente não se sabe do que se trata essa nova DLC, talvez novas missões ou até mesmo adicionar Henry Cavill e os outros atores no jogo como personagens jogáveis ou NPCs, resta esperar.

ZWhqSjYxNFFmZU0=

Geralt está de volta para seu terceiro jogo, dessa vez preparado para finalmente enfrentar a Caçada Selvagem e encontrar Ciri. Essa é uma jornada época onde cada escolha sua terá grandes consequências não só para os personagens a sua volta, mas para o mundo também. Prepare-se para conhecer um elenco carismático de personagens, enfrentar bestas perigosas e explorar um mundo que realmente parece estar vivo.

The Witcher 3: Wild Hunt já está disponível para diversas plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque