The Witcher 3 ganhará DLC gratuita baseada na série da Netflix

The Witcher 3 ganhará DLC gratuita baseada na série da Netflix

Será lançada junto da atualização para a nova geração.
#Games Publicado por coca, em

The Witcher 3 já é um jogo bastante conhecido por receber duas grandes DLCs durante seu tempo de vida com Hearts of Stone, Blood and Wine e outras atualizações menores. Após isso, o jogo terminou, digamos assim com suas atualizações, mas agora está voltando.

Segundo o perfil oficial de The Witcher no Twitter, a atualização para a próxima geração de The Witcher 3 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X, além de trazer diversas novas melhorias, também contará com uma nova DLC gratuita baseada na série da Netflix.

A atualização da próxima geração de The Witcher 3: Wild Hunt está chegando para PS5, Xbox Series X|S e PC este ano! Aqui está uma prévia da nossa capa atualizada. Alerta de spoiler: também preparamos algumas DLCs gratuitas inspirados na série da Netflix. Mais informações serão reveladas em breve.

Infelizmente não se sabe do que se trata essa nova DLC, talvez novas missões ou até mesmo adicionar Henry Cavill e os outros atores no jogo como personagens jogáveis ou NPCs, resta esperar.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,