Diretor de Blacktail diz que Xbox Series S é um hardware ambivalente

Diretor de Blacktail diz que Xbox Series S é um hardware ambivalente

Ao mesmo tempo que torna geração acessível, também gera dúvidas se não será um peso no futuro.
#Games Publicado por Vinicius, em

Nessa nova geração, a Microsoft apostou em trazer um console poderoso com o Xbox Series X, mas também um melhor custo benefício com o Xbox Series S para aqueles que não desejam pagar muito para ingressar na geração.

Com o Xbox Series S sendo mais fraco que seu irmão, muitos jogadores acabam preocupados com o futuro dele, se perguntando se ele conseguirá aguentar os jogos lançados até o final dessa geração.

Bartosz Kapron, atual CEO e diretor da The Parasight, estúdio que está trabalhando no jogo de ação Blacktail, falou recentemente em entrevista ao site GamingBolt a respeito de sua opinião do Xbox Series S.

Para o diretor, esse console de menor custo da Microsoft é um hardware ambivalente, pois ao mesmo tempo em que torna essa geração mais barata, também gera dúvidas nos jogadores.

Acho que o Series S é uma peça de hardware muito ambivalente. Por um lado, ele torna a nova geração muito mais acessível. Por outro lado, todos têm dúvidas se não será um peso, especialmente quando a próxima geração realmente começar a engrenar. Pessoalmente, acho que, apesar da diferença óbvia na resolução no futuro, também podemos testemunhar um ajuste de escala entre o Series X e o S.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,