Diretor de arte de Assassins Creed se junta a Haven Entertainment Studios de Jade Raymond

Diretor de arte de Assassin's Creed se junta a Haven Entertainment Studios de Jade Raymond

Na produção de sua Nova IP publicada pela Sony para o PlayStation 5
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Formada após o Google encerrar sua divisão de videogames, a Haven Entertainment Studios é a mais nova empresa da Jade Raymond, mais lembrada por ser co-criadora de Assassin's Creed e produtora executiva de Watch Dogs, Far Cry 3/4 e Splinter Cell: Blacklist.

Por ser situada em Montréal, no Canadá, o estúdio de Raymond tem uma localização extremamente próxima a Ubisoft Montréal, e com isso, a Haven Entertainment Studios contém diversos talentos outrora da Ubisoft, e mais um deles foi adicionado a lista.

Como noticiamos ontem, Raphael Lacoste, diretor de arte da franquia Assassin's Creed em diversos títulos como Brotherhood, Unity, Origins e Valhalla, se juntou a Haven nesse mesmo papel, e ele revelou isso com um tweet que você pode ver logo abaixo.

Na mensagem, Lacoste cita:

"Estou animado para anunciar que entrei na Haven Entertainment Studios como Diretor de Arte! Uma das melhores experiências da minha carreira foi criar o Assassin's Creed 1. Ser mais prático com a arte conceitual e trabalhar com muitos da mesma equipe principal para construir uma Nova IP original é inspirador e empolgante."

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWQud2lraW1lZGlhLm9yZy93aWtpcGVkaWEvY29tbW9ucy90aHVtYi8zLzNlL1JhcGhhZWxfTGFjb3N0ZV8tX0x1Y2NhXzIwMTdfMDEuanBnLzEyMDBweC1SYXBoYWVsX0xhY29zdGVfLV9MdWNjYV8yMDE3XzAxLmpwZw==

Raphael Lacoste em 2017.

Essa primeira Nova IP da Haven será publicada pela Sony Interactive Entertainment por meio do seu selo PlayStation Studios, tal como o acordo feito para a Kojima Productions em Death Stranding, e será um título exlcusivo de PlayStation 5.

Por tudo o que já saiu sobre esse projeto, tudo indica que ele terá um forte aspecto Multiplayer no modelo de Games-as-a-Service, onde a própria Haven Studios descreve como "uma aventura que possui duração infinita."

Também houve várias vagas abertas para funcionários que entendam de Multiplayer/Cooperativo e experiências em Third-Person (3° Pessoa), dando ênfase que o título terá um forte lado social, onde amigos poderão desfrutar de explorar e se aventurar no mundo dessa IP juntos.

Estaremos de olho para mais detalhes.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,