Motive Studios confirma que Dead Space Remake não terá Multiplayer ou Micro-transações

Motive Studios confirma que Dead Space Remake não terá Multiplayer ou Micro-transações

Assim como foi Star Wars Jedi: Fallen Order, só existe o Single-player
#Games Publicado por Frocharocha, em

A Eletronic Arts está tentando reveter as polêmicas de micro-transações em Dead Space 3, com os desenvolvedores do novo remake de Dead Space confirmando ausência de Multiplayer ou de Micro-transações ao jogo, com a Motive Studios citando seguir os passos de Star Wars Jedi: Fallen Order.

Falando com a IGN antes da revelação do trailer de Dead Space, o produtor sênior Phil Ducharme disse que a equipe da Motive Studios que está desenvolvendo o remake estava aprendendo com alguns dos erros anteriores da franquia e está garantindo que Dead Space Remake não irá ter maneiras de ganhar dinheiro extra com os jogadores.

"Estamos analisando o que pode ser tomado e reinjetado no primeiro jogo de um ponto de vista do Remake. Também estamos aprendendo com as Micro-transações de Dead Space 3, que não teremos, por exemplo, em nosso jogo", disse Ducharme a IGN, confirmando que o estão desenvolvendo um jogo apenas Single-player.

Este movimento segue Star Wars Jedi: Fallen Order feito pela Respawn Entertainment, que foi deixado claro antes de seu lançamento que a experiência Single-player não teria qualquer contrapartida de Online ou Micro-transação.

Dead Space Remake está em produção para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5.

Fonte: EA
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque