Dark Souls III agora pode ser jogado a 60 FPS no Xbox Series X|S graças ao FPS Boost

Dark Souls III agora pode ser jogado a 60 FPS no Xbox Series X|S graças ao FPS Boost

Microsoft fez o anúncio surpresa dessa novidade durante a noite de hoje
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nesta noite de quarta-feira, 7 de julho, a Microsoft foi ao seu Twitter fazer um anúncio surpesa, mas que não é tão surpesa assim, pois como trouxemos numa matéria de hoje mesmo, essa revelação acabou por ser vazada antes da hora.

A notícia em questão é a de que Dark Souls III, a última e mais recente entrada na aclamada série da FromSoftware, está recebendo hoje seu suporte para rodar a 60 FPS nos consoles Xbox Series X e Series S, utilizando do FPS Boost.

Lançado em 2016 no PC, Xbox One e PlayStation 4, Dark Souls 3 foi proposto para rodar nos consoles em 30 FPS, mas graça ao time especializado em tecnologia do Xbox, o Advanced Technology Group, em parceria com a Bandai Namco e FromSoftware, agora é possível desfrutar do incrível jogo em gloriosos 60 quadros por segundo.

E ai, está preparado para voltar ao mundo de Dark Souls III? Você já pode atualizar agora o título na Xbox Store para desfrutar dos 60 FPS em seu Xbox Series X ou Xbox Series S.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,