Dark Souls III pode ser o próximo jogo em receber suporte para o FPS Boost no Xbox

Dark Souls III pode ser o próximo jogo em receber suporte para o "FPS Boost" no Xbox

Dark Souls III a 60 FPS?
#Games Publicado por coca, em

Para a alegria dos fãs de Dark Souls III, uma ótima notícia pode estar chegando, a notícia em questão é que a Microsoft e a FromSoftware podem estar preparando o FPS Boost do Xbox Series S|X para Dark Souls III, com isso ativado, o jogo ganharia algumas melhorias, sendo a melhor delas o suporte para 60 FPS.

Isso surgiu primeiramente em um post do Instagram do Xbox Itália, no qual destaca Dark Souls III com a chegada do FPS Boost. Essa publicação foi encontrada por MilesDompier no Twitter; Veja:

Mas como podemos ver na print que MilesDompier postou, ainda não tem como ativar o FPS Boost, então é provável que a opção ainda não está pronta e deve ser anunciada oficialmente nos próximos dias ou semanas.

Sobre Dark Souls III:

X3pEWllySVVnS0U=

Considerado por muitos como o melhor jogo da franquia Souls, o grande Dark Souls III criou uma base gigante de fãs com seu gameplay e dificuldade e seus boses memoráveis. O jogo segue o mesmo estilo dos outros da franquia, uma grande dificuldade, inimigos poderosos e muito mais.

Dark Souls III também conta com uma grande variedade de armas e armaduras, sem contar as inúmeras builds no qual você pode jogar da maneira que mais te agrada, você está pronto Ashen One?

Dark Souls III foi lançado em 2016 e está disponível em diversas plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste