Crimson Desert é oficialmente adiado pela Pearl Abyss para 2022

Crimson Desert é oficialmente adiado pela Pearl Abyss para 2022

Estúdio promete revelar mais do jogo, como trailers e gameplays, em breve
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado em 2019, o antecipado Crimson Desert da editora sul-coreana Pearl Abyss, mais conhecidos por Black Desert, vai demorar um pouco mais do que o esperado para chegar ao mercado.

O título de Ação e Aventura em 3° Pessoa de modelo Single-player desenvolvido pela Pearl Abyss foi originalmente agendado para Winter 2021 (período de Novembro/Dezembro/Janeiro), mas agora temos a certeza que não o veremos este ano e nenhuma nova janela de lançamento foi ainda estabelecida.

Para confirmar oficialmente isso foi a Pearl Abyss, com uma mensagem no Twitter explicando os motivos desse adiamento:

"No momento, estamos trabalhando muito no desenvolvimento de Crimson Desert, que está evoluindo rapidamente por meio de novas aventuras e experiências intrigantes."

"No entanto, nós decidimos ter que dedicar muito mais tempo a ele para adicionar novas ideias para tornar o jogo ainda mais rico e profundo. Portanto, em um esforço para criar a melhor experiência possível, salvaguardando a saúde e a segurança de todos os envolvidos no desenvolvimento, decidimos adiar o lançamento do deserto carmesim. Forneceremos mais detalhes no futuro."

Na mensagem, os desenvolvedores agradecem a todos os fãs que mostraram seu apoio ao projeto desde a amostra de gameplay durante o The Game Awards 2020:

"Obrigado por seu apoio contínuo, desejamos que você e seus entes queridos continuem saudáveis, continuaremos a trabalhar duro para que possamos nos encontrar o mais rápido possível em Pywel."

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0U3YzF4Y0pWVUFnWXlYRz9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque