Confira as notas que NEO: World Ends with You vem recebendo

Confira as notas que NEO: World Ends with You vem recebendo

O mais novo JRPG da Square Enix chega amanhã.
#Games Publicado por Vinicius, em

O clássico JRPG da Square Enix para DS logo estará de volta com sua sequência chamada NEO: World Ends with You. O jogo traz o novo protagonista Rindo, o qual terá que participar de um novo Reaper's Game.

Notas

NEO: World Ends with You atualmente se encontra com 81 no Metacritic e 85 no OpenCritic.

  1. 100 - Noisy Pixel
  2. 93 - Wccftech
  3. 90 - Siliconera
  4. 90 - Nintendo Life
  5. 80 - Destructoid
  6. 75 - CGMagazine
  7. 70 - IGN
  8. 70 - Push Square
  9. 60 - Game Rant
Análises

Noisy Pixel

NEO: The World Ends With You valeu a espera. Sua narrativa brilhante combina com seu design elegante e sistema de batalha rápido tornando-o difícil de largar. O desenvolvimento do jogo é alimentado pelo amor aos fãs e isso transparece a cada momento do jogo. Enquanto jogava, a lacuna entre os jogos desapareceu e fui transportado de volta a essa Shibuya fantasiosa, saindo com amigos e partindo de uma aventura realmente memorável.

Wccftech

NEO: The World Ends With You é uma sequência excelente de um dos JRPG mais únicos já lançados, apresentando um cenário estiloso, personagens charmosos, história envolvente, combate de ação magistralmente elaborado e muito conteúdo que está no mesmo nível (se não melhor) do que o original. Enquanto algumas das novidades se perdem, já que o jogo não inova a mecânica da série de forma significativa, NEO: The World Ends With You é realmente a sequência que todos os fãs da franquia estavam esperando.

Siliconera

Quando joguei The World Ends with You no meu Nintendo DS em 2008, fiquei impressionado com o quão vibrante e maravilhosamente único o jogo era. Eu esperei mais dele por anos, especialmente depois dos teasers encontrados no port. Agora estamos de volta a Shibuya em NEO TWEWY, e é a sequência que o original merecia. No entanto, ao mesmo tempo, destaca-se por seus próprios méritos e é uma experiência acolhedora para as pessoas que não estão familiarizadas com a série.

IGN

NEO: The World Ends With You é uma sequência que se baseia fortemente em recapturar o que tornou o original tão especial. Isso é benéfico em alguns aspectos, como sua representação animada de Shibuya, sua trilha sonora incrível e seu sistema de combate elegante e fluido, mas o prejudica em outros. Sua história me satisfaz como alguém que esperou 14 anos por respostas para as partes mais interessantes da trama de The World Ends With You, mas ele paga por essa resolução deixando de lado seu novo elenco central e renunciando a uma história pesada e emocional própria.

Push Square

Com todas as queixas de lado, se você é um fã de JRPGs em geral, particularmente dos cenários urbanos e aspectos sociais de Persona, você vai adorar NEO: The World Ends With You. Esta IP merece ser uma série tão grande quanto seu irmão mais velho patrocinado pela Disney e, com sorte, esta sequência e a série de anime justificarão um verdadeiro título de geração atual em algum momento no futuro.

Game Rant

NEO: The World Ends With You oferece aos jogadores uma incrível trilha sonora e muito conteúdo, e uma vez que o combate comece a fazer sentido, é algo realmente bom. No entanto, isso vem com a ressalva de que os jogadores têm que investir cerca de 10 horas antes que o jogo realmente comece a ficar divertido, e então eles ainda têm que lidar com sua repetitividade. Portanto, desde que os fãs possam lidar com esses problemas, eles terão muito tempo de jogo com NEO: The World Ends With You.

NEO: World Ends with You será lançado em 27 de Julho para Nintendo Switch e PlayStation 4.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque