Bridge Constructor: The Walking Dead e Ironcast estão gratuitos na Epic Games Store

Bridge Constructor: The Walking Dead e Ironcast estão gratuitos na Epic Games Store

Os próximos jogos gratuitos serão Offworld Trading Company e Obduction.
#Games Publicado por coca, em

Jogos gratuitos são sempre bem-vindos e a Epic Games Store já criou sua história com a comunidade do PC e ficou bastante famosa com sua loja e por distribuir jogos de graça todas as semanas.

Essa semana a Epic Games Store está oferecendo dois jogos para todos os usuários da plataforma que são Bridge Constructor: The Walking Dead e Ironcast.

Bridge Constructor: The Walking Dead

ZzdyMUYwOFVsRkk=

Bridge Constructor: The Walking Dead é um jogo com elementos de quebra-cabeças inspirando no incrível universo de The Walking Dead. O jogo conta com sobreviventes famosos da série como Daryl, Michonne e Eugene. Você deve enfrentar hordas de zumbis, deve construir pontes e muito mais. Para resgatar sua cópia, clique aqui.

Ironcast

eEh2MVV3MHJOQTA=

Inspirado nos escritores de ficção científica da Era Vitoriana, como H.G. Wells e Júlio Verne, Ironcast acontece em uma emocionante linha temporal alternativa. Uma época em que homens e mulheres distintos de cartola e boina controlavam gigantescas máquinas de guerra andantes, devastando os inimigos do Império Britânico.

Assuma o controle de um veículo andante de 7 metros de altura chamado Ironcast e enfrente hordas de Ironcasts inimigos na defesa da Inglaterra vitoriana dos anos 1880. Para resgatar sua cópia, clique aqui.

Vale lembrar que os jogos ficarão gratuitos até o dia (15) de Jullho, e na próxima semana os próximos jogos gratuitos serão Offworld Trading Company e Obduction.

Fonte: Epicgames
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,