BioWare revela as escolhas mais populares em Mass Effect Legendary Edition

BioWare revela as escolhas mais populares em Mass Effect Legendary Edition

Confira as principais escolhas nessa trilogia.
#Games Publicado por Vinicius, em

A franquia de RPG Mass Effect sempre teve como ponto forte a liberdade que entregava ao jogador para moldar seu Comandante Shepard, permitindo uma série de escolhas que poderiam trazer grandes alterações na história.

Com o recente lançamento de Mass Effect Legendary Edition, uma coletânea com os três primeiros jogos da franquia remasterizados, os jogadores tiveram novamente a oportunidade de reviver as aventuras de Shepard.

Com o jogo já tendo sido lançado há mais de dois meses, a desenvolvedora BioWare aproveitou para divulgar alguns dados interessantes, revelando as escolhas mais populares que os jogadores fizeram.

LEMBRANDO QUE OS DADOS POSSUEM SPOILERS DE MOMENTOS CHAVES DO JOGO

Na hora de criar seu personagem, 68% dos jogadores escolheram um Shepard masculino e 32% feminino. O background mais popular foi Nascido na Terra com 52% e o perfil psicológico foi Sobrevivente com 44%.

Confira as classes mais populares:

  1. Soldier - 40%
  2. Vanguard - 21%
  3. Infiltrator - 15%
  4. Adept - 11%
  5. Sentinel - 8%
  6. Engineer - 5%

Na hora de salvar um companheiro em Virmire, 60% dos jogadores preferiram a Ashley, enquanto 40% optaram por salvar o Kaidan. Quanto ao Wrex, 94% dos jogadores tiveram sucesso em deixar ele vivo durante a missão.

No primeiro Mass Effect, 93% dos jogadores salvaram a Rainha Rachni. Já em Mass Effect 3, com o retorno da rainha, 93% decidiu se aliar a ela, enquanto os 7% restantes optou por matá-la. Quanto aos 7% que não salvaram a Rainha Rachni no primeiro jogo, 67% deles optaram por matar a rainha criada geneticamente pelos reapers no terceiro jogo, enquanto 33% decidiu salvá-la.

Confira os companheiros com maior chance de sobreviver à missão suicida:

  1. Garrus
  2. Jacob
  3. Grunt
  4. Miranda
  5. Legion
  6. Samara
  7. Kasumi
  8. Thane
  9. Zaeed
  10. Jack
  11. Tali
  12. Modin

Na missão dos Krogans, 96% dos jogadores acabaram curando eles da doença Genophage, já 4% sabotou a cura. Se tratando da companheira Tali, 96% decidiram perdoá-la, enquanto um pequeno grupo de 4% dos jogadores a exilou.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NS8wNTQ0OTYud2VicA==

Confira os companheiros mais populares no primeiro Mass Effect:

  1. Garrus
  2. Tali
  3. Liara
  4. Wrex
  5. Ashley
  6. Kaidan

No planeta Rannoch, em Mass Effect 3, 80% dos jogadores conseguiram alcançar a paz entre os Geth e Quarians. No entanto, para aqueles que tiveram que escolher um lado, 11% acabou se aliando com os Geth e 9% com os Quarians.

Por fim, quem não se lembra da repórter metida? Parece que a grande maioria dos jogadores não gostou muito dela, já que 68% deles acabaram socando ela no rosto, enquanto 32% responderam as perguntas dela com elegância.

E você, quais foram suas escolhas durante a trilogia? Nos conte abaixo.

Mass Effect Legendary Edition já se encontra disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque