Beta fechado para Babylons Fall começa essa semana

Beta fechado para Babylon's Fall começa essa semana

Beta começa primeiro no Japão.
#Games Publicado por coca, em

Babylons Fall é o mais novo título desenvolvido pela conhecida PlatinumGames em parceria com a Square Enix. No evento da E3 2021, foram revelados novos detalhes para o jogo, além de um gameplay, que no final não acabou agradando os jogadores que estavam curiosos com o título, pois o jogo mudou bastante desde sua primeira apresentação.

Outra revelação é que Babylon's Fall é um jogo totalmente focado no modo online, isso mesmo, não será possível nem mesmo jogar no modo offline. O jogo terá como foco a mecânica de Hack 'n slash e haverá uma grande variedade de armas, bem como espadas, martelos, arcos e escudos. O jogo também não contará com o bom e velho PVP e sua dificuldade será um pouco mais fácil do que NieR: Automata.

Recentemente a PlatinumGames revelou que o primeiro beta fechado para Babylon's Fall vai começar ainda esse mês, e primeiramente no Japão. Além disso, o primeiro beta será realizado apenas no PC via Steam e posteriormente no PS4 e depois para o PS5.

Confira a data da primeira fase do beta:

  1. Japão - 29 de Julho
  2. América do Norte - 5 de Agosto
  3. Europa - 12 de Agosto

Como foi dito, esse é o primeiro beta para o título e serve principalmente para testar os servidores, aspectos técnicos, gameplay e muito mais. Infelizmente não se sabe se teremos algum beta para o público brasileiro, resta esperar.

Sobre Babylon's Fall:

X1dtbm83YUIwdDA=

Babylon's Fall se passa em um ambiente fantástico e será um jogo de ação em terceira pessoa. Você se juntará a aliados usando espadas e lançando magias para derrotar vários monstros. Você será capaz de coletar equipamentos e armas para personalizar seu personagem e lutar melhor contra os monstros à frente neste jogo de Hack 'n slash de fantasia.

Babylon's Fall está previsto para ser lançado para PC, PS4 e PS5 ainda esse ano.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque