Back 4 Blood recebe novo trailer mostrando as funções da Nvidia como DLSS e mais

Back 4 Blood recebe novo trailer mostrando as funções da Nvidia como DLSS e mais

Além de suporte para resolução de 4K e suporte para Ultrawide.
#Games Publicado por coca, em

Back 4 Blood o mais novo jogo da Turtle Rock Studios, os criadores de Left 4 Dead está chegando e contará com diversas funções da Nvidia na versão do PC como suporte para DLSS, suporte para resolução de 4K, FPS liberado, suporte para vários monitores e Ultrawide, Cross-play e muito mais.

A Nvidia liberou um trailer apresentando as funções; Confira:

NGZCV1VWWDVXMlE=

Sobre Back 4 Blood:

Dos criadores da famosa franquia Left 4 Dead, Back 4 Blood é um jogo cooperativo em primeira pessoa que apresenta um fator replay dinâmico, emocionante, altamente variável e personalizável que prende os jogadores. A história de Back 4 Blood se passa após um surto catastrófico em que a maior parte da humanidade foi morta ou infectada pelo verme do inferno.

Fortalecido por eventos indescritíveis e encorajado a lutar contra o fim da humanidade, um grupo de veteranos do apocalipse chamados de Sentinelas se reuniram para enfrentar os terríveis Contagiados e salvar o mundo.

Back 4 Blood será lançado no dia 12 de Outubro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. Lembrando que o jogo será lançado Day-One no Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste