Atlus diz que há 7 projetos de Persona para serem revelados

Atlus diz que há 7 projetos de Persona para serem revelados

Além de revelar as vendas totais da franquia, foi publicado uma imagem que indica que Persona 6 será um dos projetos
#Games Publicado por Alves_GV, em

É isso mesmo que você leu no título, teremos 7 projetos relacionados a franquia, os mesmos estão sendo chamados de “Projetos do 25º Aniversário de Persona”, o primeiro projeto será apresentado em setembro de 2021 (mês de aniversário), e o último até o outono de 2022. Para mais detalhes do site, clique aqui.

E por ocasião do lançamento do site, a Atlus aproveitou para anunciar que a franquia Persona atingiu 15 milhões de cópias em todo o mundo.

Em comemoração, a desenvolvedora lançou também uma nova coleção de produtos da franquia que podem ser conferidos AQUI.

A mesma disse também que haverá vários eventos e colaborações entre os anúncios planejados, então nem todos os 7 projetos estarão diretamente relacionados a lançamentos futuros.

Informações sobre os jogos ainda são esperadas... Mas pode ser que dentre um desses anúncio estará o da portabilidade de Persona 5 para outras plataformas (uma vez que ainda trata-se de um exclusivo de PlayStation).

O que tivemos de mais concreto até agora relacionado aos projetos foi a imagem a seguir onde mostra todos os protagonistas, com exceção do último espaço que permanece em branco, o que indica que será preenchido com o protagonista da próxima entrada da franquia.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wZXJzb25hY2VudHJhbC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMDcvUHJvdGFnb25pc3QtUGhvdG9zLmpwZw==

E ainda de acordo com o site Persona Central, um dos anúncios será um jogo para celular sob o nome ''Code Name: X'', inspirado no Persona 5.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wZXJzb25hY2VudHJhbC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMDQvQ29kZS1OYW1lLVguanBn

No mais, só nos resta ficarmos ligados para mais informações.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Usuário do Site
Publicações em Destaque