Assassin’s Creed Infinity se manterá fiel ao legado da franquia

Assassin’s Creed Infinity se manterá fiel ao legado da franquia

Ubisoft promete uma rica experiência narrativa.
#Games Publicado por Vinicius, em

Alguns jogadores ficara um tanto quanto decepcionados com o anúncio de Assassin’s Creed Infinity, um novo título da Ubisoft que transformaria essa popular série de assassinos em um serviço. No entanto, a empresa veio tranquilizar os fãs.

Esse novo projeto revelado mês passado pela Bloomberg, aparentemente será um enorme jogo online baseado na franquia Assassin’s Creed, se passando em diversos períodos da história, o qual irá se expandindo cada vez mais.

A empresa agora afirmou que esse será um projeto muito "empolgante e ambicioso" para a franquia. E para os fãs preocupados, ela confirmou que ele se manterá fiel ao DNA da série, trazendo experiências narrativas de alta qualidade.

Em relação ao projeto de codinome Infinity, temos planos empolgantes para o futuro, tendo potencial de expandir significativamente o alcance da marca, mantendo-nos fiéis ao legado de experiências narrativas ricas de Assassin’s Creed's.

No momento o projeto ainda está em fase inicial de desenvolvimento. A Ubisoft promete trazer novas informações no tempo certo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque