Asobo Studio planeja trazer helicópteros para Microsoft Flight Simulator em 2022

Asobo Studio planeja trazer helicópteros para Microsoft Flight Simulator em 2022

Estúdio tem muitos planos e melhorias em planejamento para o simulador de sucesso
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de tantos pedidos subsequentes, parece que os helicópteros finalmente chegarão ao Microsoft Flight Simulator no ano que vem.

A desenvolvedora do aclamado reboot de Flight Simulator, a Asobo Studio, compartilhou na última atualização de desenvolvimento, um roteiro detalhado de tudo que virá para o jogo durante esse período do e além.

Eles também oferecearam um olhar sobre todos os recursos que a comunidade tem pedido e em que estágio de desenvolvimento, se houver, eles estão. O mais solicitado, de longe, é a adição de helicópteros, que acumulou mais de 1,500 votos. No cronograma de desenvolvimento, os helicópteros foram marcados como 'Planejados', com uma meta de 2022.

A lista também incluiu cerca de 47 outros pedidos de jogadores, alguns dos quais também estão em andamento, enquanto outros estão sob investigação. Como os jogadores corretamente apontaram, os mapas altamente detalhados do Microsoft Flight Simulator se prestam muito bem a voos baixos, algo que os helicópteros capturariam perfeitamente.

Os helicópteros seriam uma grande conquista para o Microsoft Flight Simulator, assim como os jatos militares (que receberemos em novembro). Considerando que o recurso está planejado, imaginamos que começaremos a ouvir sobre ele mais cedo ou mais tarde.

Microsoft Flight Simulator já está disponível no Windows 10 e chegará para os Xbox Series X|S em 27 de Julho de 2021.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque