Agora é possível expandir o armazenamento do PS5 com um SSD M.2

Agora é possível expandir o armazenamento do PS5 com um SSD M.2

Mas no momento essa parte ainda está em beta com o novo firmware.
#Tecnologia Publicado por coca, em

Após um bom tempo a Sony finalmente anunciou uma parte que era bastante pedida pelos usuários, que é expandir o armazenamento do PS5 com SSD. Então caso você esteja pensando em expandir seu armazenamento do PS5, prepare-se pois terá que ter um SSD M.2 PCI 4.0 e que tenha velocidades de leitura de 5.500 MB/s ou mais.

Então é certo dizer que apenas os SSDs mais tops de linha vão ter suporte para o PS5, um exemplo é o Samsung 980 Pro. Outro requisito é ser um SSD com no mínimo 250 GB e até 4 TB. O SSD também precisa ser de 22 mm de largura, pois o 25 mm de largura não é compatível Agora na parte da instalação, você terá que abrir seu console PS5 e fazer tudo manualmente.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/55/054657.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/55/054658.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/55/054659.webp

A Sony também deixa claro que você deve pesquisar bem antes e evitar de comprar algum SSD errado no qual o console não suporte. Você deve revisar cuidadosamente as especificações da unidade antes de comprar e entrar em contato com o fornecedor ou fabricante se precisar de mais informações.

A Sony não pode garantir que todos os dispositivos SSD M.2 que atendam às especificações descritas funcionem com seu console e não assume nenhuma responsabilidade pela seleção, desempenho ou uso de produtos de terceiros. Então preste muita atenção antes de comprar o SSD.

Vale lembrar que a opção de expandir o armazenamento do PS5 com um SSD M.2 ainda está em fase beta para quem está com o novo firmware do console. Essa nova atualização também adiciona melhorias no suporte para áudio 3D em TVs, a parte do Control Center terá mais opções para os usuários personalizarem, além disso, agora os jogos serão separados, caso seja da versão PS4 ou PS5 e muito mais.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque