AcerAcer
AcerAcerAcerAcerAcerAcer
Activision Blizzard publica um relatório em resposta ao seu processo na Califórnia

Activision Blizzard publica um relatório em resposta ao seu processo na Califórnia

Parece que esse processo vai longe
#Mundo Publicado por ZeroJimmy, em

Na quarta feira, dia 21 de julho, o Departamento Fair Employment and Housing do estado da Califórnia moveu uma ação contra a Acitvision Blizzard Inc. por uso da cultura "Frat Boy" em sua empresa. O processo conta com diversas acusações graves.

Hoje, o site The Verge recebeu uma declaração da Activision Blizzard negando o conteúdo do processo e alega que o Departamento Fair Employment and Housing do estado da Califórnia falsificou informações e fez uso de falsas provas e disse que "O comportamento irresponsável de burocratas do Estado que estão expulsando muitas das melhores empresas do Estado da Califórnia."

"O DFEH fez uso de informações e descreveu de modo distorcido muitos casos e fez falsas acusações ao passado da Blizzard.

Tomamos a frente e estamos sendo extremamente cooperativos com DFEH enquanto investiga as acusações. Estamos fornecendo todos dados e documentos que a agência esta pedindo, mas a DFEH vem se negando a informar quais outros problemas foram notados. Por lei, são obrigados a nos investigar e ter um diálogo de via dupla conosco para fim de uma resolução adequada, mas estão se negando a nos dar quaisquer informação sobre o caso. Em vez disso, foram ao tribunal registar um processo impreciso o qual também vamos recorrer ao tribunal."

A Activision Blizzard alega que ao decorrer dos anos desde o inicio das investigações da DFEH, fez mudanças drásticas em suas politicas gerais de empresa, e faz do uso de comunicação anônima para queixas e reclamações. A empresa também diz que promove treinamentos contra assédio e de bom comportamento entre funcionários.

"Temos confiança em nossa politica de igualdade e por demonstrar práticas de uma empresa de oportunidades iguais, com um ambiente de trabalho acolhedor e de respeito a todos, com diversidade e inclusão para todas pessoas, temos também o comprometimento em manter um esforço contínuo nos próximos anos para melhorar ainda mais. Sentimos muito que a DFEH não queira ter um diálogo conosco sobre sua investigação", concluiu a resposta.

Ver a notícia original sobre a denúncia: Califórnia entra com grave processo contra Activision

ZeroJimmy
ZeroJimmy

YEAH RIGHT

Moderador do Site, Porto Alegre
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por PuraMaldade,
#Artigos, Por meganinja,