Xbox Cloud Gaming agora está disponível para todos os membros do Xbox Game Pass Ultimate

Xbox Cloud Gaming agora está disponível para todos os membros do Xbox Game Pass Ultimate

Também está disponível para o IOS.
#Games Publicado por Frocharocha, em

O Xbox Cloud Gaming agora está disponível para todos os membros do Game Pass Ultimate em PCs com Windows 10 e dispositivos Apple via navegador em 22 países, anunciou a Microsoft em um blog post surpresa nesta segunda-feira (28). Infelizmente o Brasil ficou de fora.

Estamos criando um futuro que combina a herança de jogos do Xbox e o poder do Azure. Um futuro onde levaremos jogos envolventes e de alta fidelidade para 3 bilhões de jogadores em todo o mundo. Agora estamos dando um grande passo para alcançar essa visão: a partir de hoje, o Xbox Cloud Gaming está disponível para todos os membros do Xbox Game Pass Ultimate com PCs com Windows 10 e telefones e tablets da Apple, via navegador, em 22 países. Se você for um membro ou quiser se tornar um membro, basta acessar xbox.com/play no Microsoft Edge, Chrome ou Safari em seu PC ou dispositivo móvel para começar a jogar centenas de jogos da biblioteca Xbox Game Pass.

bEhEclpSZDdjQmM=

Outra novidade é que agora o Xbox Cloud Gaming está em um hardware Xbox Series X personalizado. Aqueles que quiserem testar o xCloud necessitarão se inscrever no aplicativo através do Xbox.com

Fonte: News
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque