Windows 11 | MS está testando a compatibilidade de processadores Intel de 7ª geração e AMD Zen 1ª

Windows 11 | MS está testando a compatibilidade de processadores Intel de 7ª geração e AMD Zen 1ª

Em breve será divulgado se os processadores dessa geração da Intel e AMD serão compatíveis com o sistema
#Tecnologia Publicado por Alves_GV, em

A Microsoft mais uma vez esclareceu os requisitos mínimos de sistema para o Windows 11. O blog oficial disse que o sistema operacional pode suportar AMD Ryzen 1ª geração (Zen 1) e Intel Core 7ª geração, mas isso requer testes adicionais.

Estamos confiantes de que os dispositivos baseados nos processadores Intel de 7ª geração, AMD Zen 1 e Qualcomm Series 7 e 8 atenderão aos requisitos mínimos de segurança e confiabilidade do Windows 11. Compartilharemos os resultados mais tarde em blogs técnicos.

Atualmente, a lista de dispositivos compatíveis inclui AMD Ryzen 2000 e mais recente, bem como Intel Core 8ª geração e superior. Aparentemente, a Microsoft usará os dados dos participantes do programa de teste beta que já receberam acesso à instalação do sistema operacional.

Vale citar que os processadores Ryzen de 1ª e 2ª geração são idênticos em termos de microarquitetura, e o mesmo pode ser dito para os núcleos de 6ª, 7ª e 8ª gerações da Intel, então essa limitação a apenas à oitava gen da Intel e segunda da AMD se deve apenas a termos de segurança e não a limitação do hardware em si.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.