Wales Interactive apresenta dois novos jogos em FMV

Wales Interactive apresenta dois novos jogos em FMV

Night Book e Deathtrap Dungeon prometem entregar uma experiência única no gênero.
#Games Publicado por coca, em

A Wales Interactive, aclamada por seus jogos FMV, aventuras focadas em narrativas e filmes interativos, confirmou que dois jogos novos seus estão programados para aparecer nos eventos Steam Next Fest e Xbox Summer Game Fest, sendo eles Night Book e Deathtrap Dungeon: The Golden Room.

Night Book

Entre no mundo do ocultismo neste suspense psicológico estrelado por Loralyn, uma mulher grávida que se encontra em perigo após invocar por acidente um demônio em sua casa. Depois de ser induzida a ler um texto antigo que libera um mal inigualável, Loralyn deve se perguntar; quem ela está preparada para sacrificar para conseguir sobreviver a esse terror?

Um jogo completamente em live-action e filmado remotamente durante a pandemia, o jogo completo contará com diversos caminhos narrativos ramificados e vários finais para ter um fator replay alto.

Confira um trailer de Night Book abaixo:

VWVmeTRlaV91SnM=

Você poderá jogar a demo de Night Book a partir de 16 de junho, como parte do evento Steam Next Fest.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNDc3OTIw

Deathtrap Dungeon: The Golden Room

Baseado no livro best seller do famoso escritor britânico Ian Livingstone, Deathtrap Dungeon: The Golden Room é um filme interativo que apresenta uma aventureira ousada, contando com uma série de truques e armadilhas perigosas, mas com uma rica recompensa.

Apresentando a mesma tecnologia CGI usada no programa de TV de grande sucesso da Disney, The Mandalorian, o jogo Deathtrap Dungeon: The Golden Room é uma aventura de fantasia totalmente em live action.

Confira um trailer de Deathtrap Dungeon: The Golden Room abaixo:

QWFGWTJJZmxUZ1U=

Você também poderá desfrutar de uma demo de Deathtrap Dungeon: The Golden Room a partir de 16 de junho, como parte do Steam Next Fest.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMjUxOTYw

Night Book e Deathtrap Dungeon: The Golden Room serão ambos lançados para PC, Nintendo Switch, consoles PlayStation e Xbox e dispositivos iOS. Uma data de lançamento ainda não foi anunciada para os jogos.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste