VortexFlow, a super tecnologia da Acer de resfriamento para notebooks [VÍDEO]

VortexFlow, a super tecnologia da Acer de resfriamento para notebooks [VÍDEO]

Conheça a tecnologia responsável por melhorar em até 33% a eficácia de resfriamento dos notebooks Acer.
#Tecnologia Publicado por Acer, em

Quando pensamos em notebooks para uso contínuo o que mais nos preocupa é claramente o aquecimento, principalmente se o perfil do notebook é um modelo voltado para rodar games.

Pensando nisso, a Acer desenvolveu uma tecnologia própria que promete melhorar em até 33% a eficácia do resfriamento, quando comparado com outros modelos. Esta tecnologia é a VortexFlow.

eDJRZ0ZoMDNwWVE=

O VortexFlow é um sistema de resfriamento formado pelos ventiladores AeroBlade 3D, presentes em todos notebooks da linha gamer da Acer. Estes coolers criam uma corrente que, com auxílio da espuma térmica, ajuda a criar um redirecionamento do fluxo de ar em múltiplos caminhos, elevando o patamar do resfriamento para os notebooks.

As ventoinhas do sistema AeroBlade 3D possuem pás de metal com apenas 0,1mm (as mais finas do mundo), e seu design permite maior fluxo de ar (pás adicionais e uma corrente de ar mais aerodinâmica). A velocidade de rotação dos fans é regulada conforme a demanda do sistema aumenta. Exigência de mais performance para uma tarefa? Os fans AeroBlade 3D irão se ajustar para manter o note na temperatura mais amena possível.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Mi8wNTE1OTIuanBn

O design ultrafino auxilia a aumentar a passagem de ar em até 35% comparado com as ventoinhas convencionais. E embora o aumento na refrigeração seja evidente, o design ultrafino de metal produz 26% menos ruído em comparação com ventoinhas de plástico genéricas.

Todos os notebooks da Acer da linha Predator já contam com o sistema melhorado, a AeroBlade 3D de 5ª Geração, que foi projetada sob medida, e um novo desing de ventilação que permite maximizar ainda mais seu desempenho, independente da tarefa. Este sistema de componentes está alinhado com a tecnologia CoolBoost, que irá ajustar os coolers para manter as áreas críticas sempre resfriadas.

As ventoinhas desse novo sistema possuem 89 pás biônicas ultrafinas totalmente de metal apresentando uma ranhura de recuo duplo para melhorar a estabilidade.

Juntamente com a tecnologia que redireciona o fluxo de ar exatamente para onde ele é necessário, bem como para estabilizar ainda mais o cooler em altas velocidades, reduzindo a turbulência e o ruído. Uma tecnologia impressionante que mostra o comprometimento da Acer em criar soluções para melhorar cada vez mais seus produtos.

Acer
Acer

Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas.

Parceiro do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque