Valorant mobile é anunciado

Valorant mobile é anunciado

Valorant no PC já conta com mais de 14 milhões de jogadores mensais.
#Games Publicado por coca, em

Mais um famoso jogo está indo para o mundo do Mobile, o conhecido Valorant da Riot Games acaba de ser anunciado para o mobile, mas infelizmente ainda não foi confirmado os detalhes para qual plataforma será lançado, mas é certo dizer que seja Android e iOS.

Riot Games também confirma que o jogo será diferente da versão do PC. Infelizmente poucos detalhes foram revelados sobre essa versão mobile de Valorant.

Além disso, a Riot Games acaba de revelar que Valorant no PC já conta com mais de 14 milhões de jogadores mensais, um número muito alto. Riot Games também revelou que está se preparando para expandir a franquia para levar Valorant a mais players ao redor do mundo.

c0UzVXF5ektSMzA=

Valorant é um jogo de tiro tático + poderes especiais. Todo mundo tem armas e um conjunto único de habilidades... Então, como vencer alguém com a velocidade do vento? Use seus próprios poderes para superar os adversários e aproveitar primeiro a chance de tiro. Valorant é um jogo para estrategistas ousados que apostam em jogadas inesperadas, afinal, se te levam à vitória, é sinal de que funcionam.

Valorant já está disponível gratuitamente apenas para PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque