Ubisoft deixa vazar a existência do próximo jogo da série Rocksmith, chamado de Rocksmith+

Ubisoft deixa vazar a existência do próximo jogo da série Rocksmith, chamado de Rocksmith+

Esta é a próxima entrada da série do estúdio Ubisoft San Francisco, mais conhecido por South Park
#E3 Publicado por Billy Butcher, em

Em meio a queda na popularização de jogos de ritmo como Guitar Hero e Rock Band, a Ubisoft emplacou na sua última geração uma IP de sucesso, com Rocksmith, que se diferencia dos seus rivais, ao permitir que com um Cabo USB, você conecte qualquer Guitarra para jogar.

A série possuiu dois jogos, com o primeiro adquirindo um brilhante 81/100, enquanto o segundo chegou ao 89/100. Ambos os títulos foram desenvolvidos e criados pela Ubisoft San Francisco, um dos poucos estúdios dos EUA da editora francesa.

Bom, uma lista recente na qual vazou a existência de vários jogos, também listou a existência de Rocksmith+, uma sequência do Rocksmith 2014, e ela estava correta, pois o site oficial do jogo pela Ubisoft já está no ar, e confirmou que o título está vindo de fato.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tY3VzZXJjb250ZW50LmNvbS80MTVjMDNlMTlmNTU4NjJjNzMxMjJhZDgxL2ltYWdlcy9lZWNiNDFhNS1hZmVlLTRmZDQtNTI1MS00ZGUyZTk3YmY1NmYuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9tY3VzZXJjb250ZW50LmNvbS80MTVjMDNlMTlmNTU4NjJjNzMxMjJhZDgxL2ltYWdlcy8xMmM1YTE1NS1hMjZiLWI3MTgtZGY0NS00ODgwMGE0YzczYTIuZ2lm

Na página dedicada pela Ubisoft San Francisco, temos a seguinte descrição:

"Junte-se ao Rocksmith + PC Closed Beta hoje."

"Experimente o método que ajudou milhões de pessoas a aprender a jogar."

"Nos últimos 10 anos, quase 5 milhões de pessoas aprenderam a tocar guitarra e baixo usando o premiad Rocksmith. Agora eles estão tornando tudo ainda mais fácil com o Rocksmith+, um jogo em forma de serviço de assinatura de aprendizado musical interativo que elimina as suposições do domínio da música."

"Esta nova versão também permite que você divirta-se com seus modelos favoritos da Gibson, Epiphone e Kramer."

"Até mesmo o software de aprendizado de música mais importante do mundo precisa de um ajuste fino. Então, eles estão convidando você para testá-lo gratuitamente e tornar o Rocksmith+ ainda melhor."

"Pegue sua guitarra acústica, elétrica ou baixo e registre-se hoje para o Closed Beta de Rocksmith+ nos PCs, onde você terá acesso antecipado a recursos exclusivos."

"Alguns deles são; Feedback em tempo real: Conecte seu instrumento para detecção precisa de notas; Riff Repeater: Controle a velocidade da música para que você possa praticar no seu próprio ritmo; Uma biblioteca extensa: Escolha a partir de uma vasta e crescente biblioteca de músicas."

Com o Ubisoft Forward acontecendo dentro de algumas horas, estaremos do lado da revelação oficial do título.

Fonte: Ubisoft
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque