Tiny Tinas Wonderlands | Gearbox Software fala sobre o looting, personalização e gameplay do jogo

Tiny Tina's Wonderlands | Gearbox Software fala sobre o looting, personalização e gameplay do jogo

Anunciado ontem, este é o novo jogo da 2K Games na IP de Borderlands
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois que Tiny Tina's Wonderlands foi oficialmente anunciado durante a Summer Game Fest Kick-Off Show, o spin-off de Borderlands retorna para ser visto durante a IGN Expo Livestreaming relacionada ao Summer of Gaming 2021.

Para a ocasião, Matt Cox, diretor criativo de Tiny Tina's Wonderlands interveio, explicando com mais detalhes o que devemos esperar do spin-off promissor que oferecerá uma nova aventura ambientada em um mundo de fantasia imprevisível e bem-humorado, jogável em solo e cooperativo de até 4 jogadores.

Entre as mecânicas de jogo confirmadas, a presença de várias armas de fogo, feitiços espetaculares (descritas como habilidades reais à nossa disposição) e uma ampla personalização do nosso personagem e de todos os membros do grupo.

Também é possível customizar nossas armas e uma presença massiva de saques para coletar, com a possibilidade de encontrar armas e armaduras cada vez mais eficazes.

As premissas sugerem que a Gearbox realmente foca neste spin-off centrado na hilariante e maluca Tiny Tina, uma das personagens mais queridas pelos fãs da série.

Mais detalhes sobre o projeto serão revelados nos próximos meses, que está agendado para lançamento no início de 2022 no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.