The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki ganha primeiro trailer

The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki ganha primeiro trailer

Novo JRPG da Falcom está chegando com tudo.
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora japonesa Falcom liberou hoje o primeiro trailer oficial do mais recente título da sua popular franquia de JRPG The Legend of Heroes, o qual será chamado de Kuro no Kiseki.

O trailer nos mostra bastante da exploração e combate do jogo, o qual trará novidades, permitindo que você alterne livremente entre os modos de turno e em tempo real. Além disso, podemos ver os personagens novos e também os antigos que farão um retorno.

Confira o trailer abaixo:

TTR3NTNmUEdIY2s=

The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki será lançado em 30 de Setembro no Japão. O jogo ainda não foi anunciado para o Ocidente, mas deve chegar mais tarde, como aconteceu com os títulos anteriores da franquia. Até o momento o título foi anunciado apenas para o PlayStation 4.

Sobre o Jogo

The Legend of Heroes é uma clássica série de RPG que tem cada vez ganhado mais popularidade. Com o fim da saga Trails of Cold Steel, a franquia se prepara para entrar em uma nova fase com Kuro no Kiseki.

A República de Calvard está passando por um boom econômico sem precedentes causado pelas reparações do pós-guerra. Ao mesmo tempo, são muitos os sentimentos de incerteza decorrentes de um influxo maciço de imigrantes e de uma ousada reforma política do novo presidente. No interior de sua capital, um jovem Spriggan recebe um pedido estranho que ameaça mergulhar toda a nação no caos...

Para esse título, a Falcom realizou uma grande mudança no sistema de combate da franquia. O novo sistema permite uma transição rápida entre as batalhas de campo para as batalhas de turno, entregando uma experiência de combate revolucionária e única para a série Trails!

O sistema de Topics permite que os jogadores ganhem uma vantagem usando assuntos de conversa - obtidos pela interação com outros personagens pela cidade - como moeda de troca.

O jogo também apresenta vários elementos originais da série Trails, incluindo o sistema de alinhamento, que permite aos jogadores alterar os três atributos únicos de seus personagens (Lei, Cinza e Caos) de acordo com seu estilo de jogo, influenciando seu status, as forças que enfrentará, e até mesmo como a trama se desenrola.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,