The Ascent recebe 12 minutos de gameplay

The Ascent recebe 12 minutos de gameplay

O Cyberpunk 2077 que não tivemos.
#Games Publicado por Sr Ori, em

A IGN divulgou recentemente um video de gameplay do The Ascent com comentários explicativos feitos pelo co-fundador do estúdio e também diretor do jogo. A gameplay mostra diversos detalhes do jogo como a variedade do combate, itens, interações com o mapa e elementos de rpg.

No início do jogo você terá acesso a somente uma pistola, mas conforme tendo progresso, várias armas, armaduras e habilidades estarão disponíveis, mudando totalmente a forma como você lida com as situações que o jogo te coloca. Os itens também têm diferentes tipos de status, variando resistência ou dano conforme a raridade e nível do mesmo.

Outra coisa que foi mencionada e que também foi bastante criticada em cyberpunk 2077 é como as pessoas daquele mundo reagem as situações que o jogo coloca. Em uma certa parte da demonstração é possível perceber que o jogo não será o tempo inteiro sobre matar inimigos, mas também dá pra ver que as pessoas reagem quando algo acontece ou quando um combate é iniciado.

Uma das melhores coisas que foi apresentada é como o ambiente pode te ajudar ou te atrapalhar no combate. Um exemplo claro é o cover que ajuda o personagem a atirar sem ser atingido, mas o que brilha nesse jogo é que ele não mostra exatamente onde é possível de fazer isso e abrange diversos ângulos (nada pré-definido), ficando a disposição do jogador caso ele descubra e queira usar. Outras situações como explosivos ou pessoas que acabam entrando no meio do tiroteio podem fazer uma diferença no combate. Uma observação interessante é que o mundo em si é até bem destrutivo e muitas vezes não vemos isso nem mesmo em jogos grandes.

Quando se sobe de nível no jogo é possível distribuir pontos de habilidades ganhos. Os pontos de habilidades distribuídos afetam diretamente na build que o jogador quer montar e também nos atributos que sobem por consequência dessa escolha. Isso vai influenciar diretamente no combate onde uma determinada arma pode sair mais tiros ou menos dependendo da distribuição de pontos.

Se quiserem ver com seus próprios olhos, a IGN disponibilizou em seu canal o vídeo de 12 minutos de gameplay comentado do The Ascent. Assistindo o vídeo certamente terão uma idéia melhor do que esperar.

Rm1RUVEwelFGRGc=

O jogo talvez seja o cyberpunk 2077 que não tivemos, com vários elementos de rpg e combate frenético em um mundo cyberpunk. O jogo será lançado em 29 de julho para Xbox e PC e já disponibilizaram a pré-compra para todos. The Ascent também estará disponível no Game Pass em seu lançamento e os jogadores já podem fazer o pré-download caso queiram.

Fonte: Youtube
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.