Site mostra informações quantitativas e descritivas do Game Pass para usuários

Site mostra informações quantitativas e descritivas do Game Pass para usuários

O acesso é totalmente gratuito e fácil
#Posts Publicado por Sr Ori, em

Se você tem interesse em saber quais jogos estão disponíveis no Game Pass e a quantidade deles, algumas pessoas fãs de Xbox e empreendedoras criaram um site que realiza essa contagem e descreve de forma interessante a disponibilidade dos jogos no serviço. O site tem a recomendação do Tom Warren, editor chefe do site The Verge, e mostra como isso pode ajudar muito na procura por um determinado jogo dentro do serviço.

O site divide a disponibilidade dos jogos e a quantificação deles em várias categorias, sendo elas console, PC, cloud, EA Play, jogos que chegarão em breve e jogos que irão sair do serviço no fim do mês. Cada categoria tem a sua quantidade específica de jogos, mas os jogos podem se repetir e inclusive o total de jogos no serviço conta com essa repetição. A lista de jogos listados são apenas para pesquisa (ao menos por enquanto), não redirencionando para loja ou qualquer outro link. O site é bem interessante para saber quais jogos irão entrar/sair ou verificar se o jogo está disponível em ambas as plataformas (pc/xbox/cloud).

Slide https://i.imgur.com/RdB2ubC.png;;;https://i.imgur.com/SsXQkhU.png;;;https://i.imgur.com/luPO2PH.png

Além disso ele contém os links informativos sobre o serviço, redirencionando para a área do site Xbox que descreve e vende o Xbox Game Pass.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9yanlneFFTLnBuZw==

Você pode encontrar essas informações no gamepasscounter.com quando quiser. O site foi feito para usuários do Xbox Game Pass e não possui propagandas, links alternativos e nem coleta de dados.

Fonte 1: Twitter
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Publicações em Destaque