Não apenas Battlefield e Call of Duty, o conhecido insider Tom Henderson parece estar de posse de informações também sobre GTA VI, o próximo capítulo da conhecida série em sandbox de mundo aberto nunca oficialmente apresentada pela Take-Two Interactive e Rockstar Games.
Henderson afirmou, através de alguns tweets que informamos no final da notícia, que Grand Theft Auto VI conterá uma série de missões no final das quais o jogador não receberá o clássico dinheiro em espécie, mas uma quantia em criptomoeda.
“Eu ouvi recentemente que no GTA 6, algumas missões darão recompensas em bitcoin em vez de dinheiro se forem concluídas.”
“O recurso de mercado de ações voltará, com a adição de um corretor para as diferentes criptomoedas. Se implementado da maneira certa no Grand Theft Auto 6, isso são ótimas notícias para criptomoedas.”
Henderson especificou posteriormente, para evitar dúvidas, que obviamente será uma moeda virtual, que aparentemente se adequará a personagens que precisam transferir dinheiro de forma rápida e indetectável.
Além disso, a notícia, se confirmada, desmentiria consequentemente os rumores de que o jogo vai ser ambientado entre os Anos 70 e 80.
Embora o Tom Henderson tenha se provado ao longo dos anos ser um leaker bastante confiável, nós o convidamos a receber as notícias com a devida cautela.
https://twitter.com/statuses/1400498601353220097
https://twitter.com/statuses/1400503640604000258
A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais
Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais