Segundo a VGC, a Nintendo já tem pronto HD Remasters de Zelda: Twilight Princess Wind Waker

Segundo a VGC, a Nintendo já tem pronto HD Remasters de Zelda: Twilight Princess Wind Waker

Assim como Jeff Grubb, eles falam sobre o porque os jogos ainda não foram anunciados pela empresa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ontem a Nintendo mostrou um novo trailer de The Legend of Zelda Breath of the Wild 2 e anunciou a chegada em novembro do Game & Watch Legend of Zelda como parte das comemorações do 35º aniversário da saga.

Por algum tempo, no entanto, também se falou da possível chegada das versões remasterizadas de The Legend of Zelda Wind Waker e The Legend of Zelda Twilight Princess, até agora, no entanto, essas reedições não foram anunciadas.

Apesar da falta de novidades sobre o assunt, as duas remasterizações existem, palavra de Andy Robinson, jornalista da VGC, com um histórico muito alto de rumores, vazamentos e bastidores da indústria de videogames.

Robinson confirma substancialmente as palavras de Jeff Grubb, que reiterou que The Legend of Zelda Wind Waker e Twilight Princess para o Switch estão prontos e chegarão no final de 2021 ou nos primeiros meses de 2022, o mais tardar.

O motivo do não anúncio? Provavelmente o desejo de não prejudicar as vendas de The Legend of Zelda: Skyward Sword HD, e o próprio Robinson deixa claro que a revelação dos dois jogos em questão pode acontecer após o lançamento de Skyward Sword para o Switch, marcado para 16 de julho.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque